15 aplicações e jogos Premium estão Grátis na Google Play Store!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos no último dia do ano, assim sendo, na melhor do que terminar com 15 aplicações e jogos Premium que estão grátis na Google Play Store por tempo limitado.

Ainda que possas instalar todas estas aplicações sem pagar um cêntimo, toma em consideração que esta promoção é por tempo limitado.

Vê ainda: Google Duo: Finalmente esperada funcionalidade começa a chegar!

Assim sendo, sempre que abrires uma aplicação verás até quando é que a aplicação ou jogo estão grátis. Assim sendo, a minha proposta passa por instalares as aplicações e jogos que consideras relevantes e se não gostares podes sempre eliminar.

Termina bem o ano com estas promoções na Google Play Store

Portanto, nesta lista vais encontrar aplicações de câmaras, como por exemplo a "Manual Camera : DSLR Camera Professional" ou até a "Selfie Camera Pro". Perfeitas para recordar os momentos desta passagem de ano.

Contudo, se estás aqui para jogos dá uma vista de olhos ao "Hitman Sniper" ou até ao "LASERBREAK Renegades". Também em promoção na Google Play Store. São jogos que instalei e sinceramente gostei. Aliás, tudo o que é o Laserbreak é fantástico. Um jogo que te faz pensar!

Já que estás a instalar novas aplicações dá uma vista de olhos à aplicação 4gnews. A App é grátis na Google Play Store e garantidamente gostarás.

Aplicações Premium em promoção que deves instalar



Manual Camera : DSLR Camera Professional


HD Screen Recorder - No Root Pro


Draw Pixel Art Pro


AppLock: Fingerprint, No-ads


Selfie Camera Pro


Intrusion Detection PRO


Identify Dog Breeds Pro


Lecture Notes - Classroom Notes Made Simple


Bem como jogos que valem a pena conhecer


Dead Rain : New zombie virus


Battle Ships 1988 Revival Pro


LASERBREAK Renegades


Stick Shadow: War Fight


Terra Fighter 2 Pro


Grow Spaceship VIP - Galaxy Battle


Hitman Sniper


Em suma, se estas aplicações não te chegam não te preocupes porque temos mais. Assim sendo, dá uma vista de olhos à nossa aba de "dicas". Certamente gostarás do que lá encontrarás.

Editores 4gnews recomendam:

WhatsApp: Manda mensagem de Ano Novo a todos os contactos de uma só vez

Xiaomi Mi Mix 4: O que esperar do próximo smartphone topo de gama

Wickr Me: A aplicação de mensagens que tens (mesmo) de conhecer!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.