Google Play Store: Google elege as melhores aplicações Android de julho

Filipe Alves

Google Play Store: Google elege as melhores aplicações Android de julhoDesta vez não fomos nós que fizemos um pack de aplicações Android da Google Play Store. Esta é uma lista elaborada pela Google que dá relevância às aplicações que mais se destacaram no mês de julho.

Temos novas aplicações ou Apps que se mostraram capaz de inovar no meio de tantas novidades. Temos jogos e aplicações de produtividade de te interessarão com certeza.

Vê ainda: OnePlus equacionou a remoção da porta áudio 3.5mm no OnePlus 6

Temos uma seleção variada e que merece a tua atenção. Algumas aplicações da lista ajudar-te-ão a aprender novas línguas como a "Beelinguapp" ou a "Learn Japanese, Korean, Chinese".

Se queres estar em forma este Verão podes também experimentar a "BTFIT". Se és como eu e não és muito de andar a correr ficarás feliz em saber que a aplicação também te dá instruções de Yoga.

Esta é a seleção da Google para o mês de julho

Uma das minhas aplicações preferidas da lista, porém, não é grátis é a Pocket Casts. Agora com a nova aplicação da Google esta Pocket Casts, e outras aplicações de Podcast, sentirão o abate de utilizadores, mesmo assim, o Pocket Casts é uma das melhores e com mais possibilidades.

Se estás numa de jogos a Google Play Store é um local fantástico e com demasiada oferta. Tanta oferta que às vezes perdemo-nos nos confins da aplicação. A Google selecionou mais jogos que merecem a tua atenção. Dá uma vista de olhos ao "Shadow Fight 3". Um jogo interessante e de qualidade.

Tomarei a liberdade de adicionar na lista a aplicação mais linda de todas. Embora não tenha sido escolhida pela Google é garantidamente uma app que merece destaque. Estou claro a falar da aplicação 4gnews!

Lista de aplicações destacadas pela Google no mês de julho

Beelinguapp: Learn Languages with Audio Book

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.