22 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

O Natal já passou. O ano novo também. Não desanimes, as listas de aplicações premium temporariamente gratuitas estão de volta. Para que possas renovar todo o teu leque de aplicações. Para que possas ter novas ferramentas ou simplesmente aumentar a produtividade do teu dispositivo Android. Independentemente das motivações terás aqui várias aplicações oriundas da Google Play Store. Todas elas gratuitas por tempo limitado.

Está na altura de pegares no teu dispositivo Android, seja ele um tablet ou smartphone e verificares a nova seleção. As férias acabaram e está na altura de voltar a arregaçar as mangas. Não te preocupes, sei que é duro voltar à rotina do trabalho e para diminuir essa pressão por vezes alguns jogos já ajudam bastante a aproveitar os tempos livres ou simplesmente para aliviar o stress.

Vê ainda: Protect. Poderás descarregar e instalar gratuitamente toda as aplicações em seguida. Note-se que o período durante o qual são gratuitas varia de aplicação para aplicação.

Aplicações Premium agora gratuitas na Google Play Store

Quem é que não gosta de aplicações para o seu smartphone? Aliás, nem se poderia chamar smartphone se não existissem aplicações para dele tirar proveito!

Especialmente das aplicações premium, o conteúdo pago. Agora, o preço deixa de ser um entrave. Pelo menos durante o período de promoção em que todas elas podem ser tuas, sem teres que pagar rigorosamente nada. Não admira que os nossos leitores tenham pedido novas listas, sempre que possível.

Terás aqui uma boa variedade de conteúdo para Android. Aplicações de produtividade para reforçares o teu dispositivo. Aplicações de personalização para dares nova cor e nova vida ao teu Android e claro, não podiam faltar os jogos. Para aproveitares os momentos de pausa e aliviar um pouco o ritmo de trabalho.

Algo que gosto particularmente de experimentar são os pacotes de ícones. Não fosse o Android um sistema tão facilmente personalizável e não estava aqui a alinhar este artigo. Note-se que por norma trazemos uma a duas listas de aplicações gratuitas na Google Play Store por semana. Por vezes até mais do que duas vezes, quando o conteúdo se justifica.

Mais adiante poderás encontrar uma boa variedade de conteúdo. Todo ele oriundo e controlado pela Google Play Store para que o possas instalar sem preocupações no teu dispositivo Android. Aproveita enquanto todas estas aplicações estão gratuitas na loja oficial. Depois, terás que esperar pelas próximas listas. Podes também descarregar a nossa app para Android, .

Aplicações gratuitas para o teu Android:

  • Flashlight LED MF PRO - Brightest HD torch - Download aqui
  • Sort2Folder - file sorter - Download aqui
  • Sideload Channel / Application Launcher - Download aqui
  • nBubble Elite Notifications in bubble - Download aqui

Jogos na Google Play Store:

  • Parkour Flight - Download aqui
  • Dragon slayer i.o Rpg game - Download aqui
  • Project Alnilam - Download aqui
  • LASERBREAK 2 Pro - Download aqui
  • Lil Big Invasion: A Tricky Cute Adventure - Download aqui

Antes de partirmos para a última categoria devo salientar, mais uma vez, que todo este conteúdo não continuará a ser gratuito durante tempo indeterminado. Tens agora a oportunidade de instalar estas aplicações no teu Android. Basta carregar no seu nome, no seu link e vais ter à loja oficial, a Google Play Store. Agora, tudo o resto está ao teu critério. Escolhe aquelas aplicações que melhor se ajustem ao teu tipo de utilização.

Ícones e Packs e apps de Personalização na Google Play Store:

  • Prettiee Wallpapers - Download aqui
  • BFS Theme for KLWP - Download aqui
  • Tiny Crown for KLWP - Download aqui
  • Iron Mist for KLWP - Download aqui
  • Colored Rain for KWGT - Download aqui
  • Black & White for KLWP - Download aqui
  • Sunday Evening for KLWP - Download aqui
  • Sandy Sunset for KLWP - Download aqui
  • Carton Material Icon Pack - Download aqui
  • Nixo Icon Pack - Download aqui
  • Outcast Icons Theme - Download aqui
  • Aurelia Icons Theme - Download aqui
  • East Icons Theme - Download aqui

Lembra-te que todas estas aplicações são temporariamente gratuitas. Isto significa que passado alguns dias voltarão a ser pagas. Por isso mesmo, aproveita para partilhar esta lista com os teus amigos. Marca-os nos comentários para que também eles possam usufruir de todo este conteúdo cuidadosamente selecionado na Google Play Store.

Se quiseres, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Dá nova vida ao teu Android com estas aplicações

Pretendemos com este tipo de conteúdo dar a possibilidade aos nossos leitores de utilizarem aplicações que de outra forma seriam pagas. Não é fácil estar atento a todas as promoções na Google Play Store mas para isso também estamos cá. Agora, desfruta de todo este conteúdo.

Espero que encontres aqui algum tipo de conteúdo do teu agrado. Tens aqui um pouco de tudo. Todas elas eram pagas. Agora todas elas podem ser instaladas de forma completamente gratuitas no teu Android. Serão tuas até que as decidas remover do teu dispositivo Android.

Aproveita e se tiveres alguma sugestão para que possamos melhorar este tipo de conteúdo deixa-nos também a tua opinião mais abaixo, na secção dos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi consolida a sua posição perante a Samsung, Apple e Huawei

Exynos 9810 – este é o novo processador dos Samsung Galaxy S9

Nokia 6 2018 – ousado com realces laranja, eis o próximo Nokia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.