Aplicação Your Phone da Microsoft já suporta dual-SIM

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A mais recente novidade para a aplicação Your Phone da Microsoft é algo há muito esperado. A partir de agora, esta app passa a suportar smartphones com dual-SIM.

A novidade foi dada no Twitter por Analy Otero Diaz, responsável pela gestão de programas da Microsoft. Os primeiros a receber esta novidade serão os participantes do programa Windows Insider.

Significa que, a partir de agora, poderá enviar e receber mensagens através da aplicação Your Phone para ambos os cartões no teu smartphone. Será de extrema importância para aqueles que necessitam de ter mais do que um número de contacto.

Quando chegará o suporte ao dual-SIM a todos os utilizadores?

Ainda não é sabido quando é que o suporte ao dual-SIM será disponibilizado para todos. Contudo, será uma questão de tempo até que todos possam usufruir desta novidade.

Se és um dos participantes do programa Windows Insider, então já poderás usar esta novidade no teu PC. Para tal, só terás de atualizar a aplicação Your Phone.

Your Phone é indispensável para quem usa Android e Windows 10

A aplicação Your Phone é uma das melhores criações dos últimos tempos da parte da Microsoft. Aquilo que a mesma faz é a sincronização do teu smartphone Android com o teu computador Windows 10.

Toda a informação que possuas no smartphone passará a estar igualmente disponível no teu computador com Windows 10. Estamos a falar de sincronização de mensagens, notificações, fotos e mais.

Se ainda não usas esta fantástica app, nem sabes o que estás a perder. Só tens de instalar a aplicação "Your Phone" no teu Windows 10 e aplicação companheira no teu smartphone Android. Uma vez instaladas e configuradas ambas as apps, terás acesso a todas as tuas informações diretamente no teu computador.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.