Nova aplicação sugere possível Samsung Galaxy Book

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

O mercado exige, as marcas adaptam-se. Esta filosofia é característica em todo o lado, e no seguimento disto, a Samsung parece estar a adaptar-se a mais um desafio. Sendo cada vez mais notável a procura das marcas por substitutos ao computador portátil, vemos cada vez mais as marcas a adaptar os tablets, que aos poucos vão sendo excelentes máquinas de trabalho móveis, podendo agora a Samsung estar a preparar um possível Samsung Galaxy Book.

As “suspeitas” de que a gigante sul-coreana estaria a preparar um novo “dois em um” prendem-se com uma nova aplicação. A Book Settings é uma aplicação desenvolvida pela Samsung que está agora disponível na Windows Store.

Ver ainda: Galaxy TabPro S a missão de dar ao utilizador um tablet bastante funcional e eficaz nas tarefas de trabalho.

No entanto, um possível Galaxy Book poderia ser um equipamento mais fiel aos admirantes dos mais puros notebooks. Sendo que a linha Surface Book é a mais eficaz e mais bem-sucedida no campo, sem grande concorrência, não será de admirar esta nova aposta em entrar num mercado tão apetecível.

A imagem da nova Book Settings revela algumas funções básicas. Desde informações legais, manual de utilizador, pormenores do terminal, padrão de log-in e até definições de ecrã AMOLED e da caneta multifunções, assim como da bateria.

Durante a próxima semana, a Samsung marcará presença na Mobile World Congress 2017 em Barcelona e um novo Samsung Galaxy Book poderia ser uma agradável novidade e uma forma de a empresa virar os holofotes para si, após confirmar que o Samsung Galaxy S8 não seria apresentado durante o evento. Assim sendo aguardaremos pela feira de tecnologia para saber o que a fabricante da Coreia do Sul terá para mostrar ao mundo.

Outros temas relevantes:
Está confirmado! LG G6 terá construção em metal
Ulefone Armor 2 trará 6GB de RAM será robusto e aparecerá na MWC
A tinta de cabelo que reage ao mundo em redor “The Unseen”