Está quase a chegar a primeira aplicação do Snapchat para computador

Pedro Henrique
Snapchat Google Computador Pixelbook
Snapchat chegará com o Google Pixelbook ao universo do computador portátil!

A rede social Snapchat nunca teve uma versão própria para computador. Contudo, com o anúncio do Google Pixelbook, o mesmo estará perto de acontecer. Isto é, a rede social terá uma aplicação para os famosos Chromebooks.

De facto, embora poucos sejam os fiéis utilizadores do Snapchat, a rede social conta ainda com bastantes utilizadores algo espalhados por todo o mundo, donde se destacam os Estados Unidos da América.

Vê ainda: Votações no Instagram – Cuidado, o voto é tudo menos secreto!

No entanto, com uma popularidade cada vez mais em baixo, poucas são agora as armas que a Snap, empresa detentora do Snapchat, poderá recorrer para tentar impedir o seu desaparecimento.

Porém, para surpresa de muitos, na passada quarta-feira, a Google anunciou que o seu Pixelbook, bem como tantos Chromebooks já disponíveis no mercado, serão os primeiros a poder usufruir da aplicação do Snapchat.

E, embora pareça um pouco desnecessário ou impensável, a utilização da rede social no computador faz tanto sentido como a de qualquer outra, tal como o Facebook, Instagram ou Twitter.

Snapchat chegará à Google Play Store não tarda, para o teu computador portátil!

Assim, e tendo em consideração que o Pixelbook passará a ser comercializado a partir do dia 31 de outubro, não tardará para que possas usar o Snapchat no teu Chromebook. Afinal, a aplicação do pequeno fantasma ficará disponível na Play Store pouco tempo depois.

Por último, para ficares a saber mais sobre os teus temas tecnológicos favoritos, fica atento(a) a 4gnews.pt, onde a tecnologia é falada em português, para que não percas nenhum detalhe acerca do que se passa no no universo tecnológico.

Outros assuntos relevantes:

Play Store com 21 Apps temporariamente gratuitas para Android

Mais um Samsung explode no bolso da camisa de um utilizador (vídeo)

Samsung Galaxy X poderá contar com um número limitado de exemplares

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.