Aplicação Samsung Internet com mil milhões de downloads na Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação Samsung Internet ultrapassou os mil milhões de downloads na Google Play Store. A aplicação conseguiu assim um crescimento fora do normal em pouco tempo.

Ainda que a App chegue instalada em todos os smartphones da Samsung, foi a liberação para todos os smartphones Android que tornou a aplicação tão bem sucedida.

As funcionalidades do browser para Android tornaram também esta aplicação num forte concorrente ao Google Chrome. Embora o Google Chrome esteja à frente por larga escala - muito por chegar instalada em todos os smartphones Android - a aplicação da Samsung tem tudo para ser o teu browser preferido.

Samsung Internet oferece possibilidades que nem o Google Chrome tem

Algumas das funcionalidades que aqui temos só agora é que começam a ser implementadas na aplicação da Google. Exemplo disso mesmo é o "Dark Mode" que já há muito que está presente na App da Samsung Internet.



Faz aqui o download do browser


Temos também mais facilidade para pedir o site na "versão desktop". Se por algum motivo não és amante de algum website na versão mobile, podes sempre ir às definições e solicitar que o browser te mostre o site na versão desktop.

Outra das características relevantes da aplicação Samsung Internet é o bloqueador de Pop-ups. Se estás farto que websites de treta de ofereçam pop-ups por tudo e por nada, este é o browser que tens de ter instalado. Mais uma vez, melhorado face ao Google Chrome.

Em suma, ainda que continue a preferir o Google Chrome devido à quantidade enorme de informação que transita do meu PC para o smartphone, se és uma pessoa que pouco liga o PC, esta aplicação merece ser experimentada. O browser Samsung Internet é rápido, eficiente e com muitas funcionalidades.

Editores 4gnews recomendam:

Apex Legends poderá também ameaçar o Fortnite nos smartphones

Redmi Note 7 alcança 1 milhão de vendas no primeiro mês

Nokia 9 PureView poderá desiludir em mais um aspeto técnico

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.