Aplicação Relógio Google tem nova característica que vais gostar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação do Relógio Google acaba de anunciar a implementação do Youtube Music e da Pandora para te acordar de forma mais alegre.

Até ao momento a aplicação do relógio Google oferecia-te a possibilidade de ativar músicas do Spotify para despertador, porém, se tivesses uma conta grátis no Spotify não podias propriamente escolher a tua música preferida.

Aliás, até dá para escolheres a tua música, tens é de seguir este pequeno tutorial para que o faça.

Relógio google recebe implementação do Youtube Music e Pandora

A nova atualização da aplicação dá-te mais serviços para despertador. Assim que a aplicação esteja atualizada com a nova versão já podes escolher músicas do Youtube Music ou Pandora para servir de despertador.

O Youtube Music é cada vez mais popular. Com o preço a rondar os 6,5€ por mês, é um dos serviços que vale a pena ter. Principalmente se não gostas de ouvir música com as publicidade do Spotify.

De referir que se és daqueles que tem o Spotify pirata toma cuidado. A empresa sueca já referiu que tem conhecimento de quem usa certas aplicações para ultrapassar a publicidade e começará a bloquear e banir as contas que assim o fazem.

Em suma, ainda que o Relógio Google precise de ser melhorado em muitos aspetos, a aplicação é uma das melhores para despertador. Principalmente porque não precisas de descarregar as músicas como "toque" para as definires como música de despertador.

A atualização está agora a ser distribuída a nível mundial e deverá chegar ao teu smartphone nos próximos dias. Podes sempre passar na Google Play Store e confirmar que já tens a aplicação atualizada na última versão.

Editores 4gnews recomendam:

Presidente da Xiaomi promete maior disponibilidade para o Xaiomi Mi 9

Estes wallpapers são perfeitos para o buraco no ecrã dos Galaxy S10!

Temporada 8 do Fortnite chega recheada de Piratas, Vulcões e Pirâmides

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.