A aplicação mais inútil da Google Play Store que custa 300€ está grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Esta é a aplicações mais inútil da Google Play Store que custa mais de 300€ e que agora podes baixar de forma gratuita.

A aplicação é tão inútil que sinceramente nem sei como a descrever. Esta App não mudará a tua vida, nem fará de ti mais rico, contudo, nada melhor do que ter a App mais sem inútil da Google Play Store no teu smartphones simplesmente porque sim.

Vê ainda: Apple iPhone SE 2: Nova película mostra-nos a presença de uma notch

Se queres perder um bom tempo da tua vida com admiração na imaginação humana passa um pouco de tempo a ler os comentários da review da aplicação.

Infelizmente há outros utilizadores que não entendem a ironia nos comentários destes "Camões da ironia" e acreditam fielmente que aquela aplicação faz milagres.

Os comentários da aplicação na Google Play Store são fantásticos

Os comentários são vários e com imaginação. Desde "depois de comprar esta App fui abordado por muitas mulheres jeitosas" a "Esta App mudou minha vida. Assim que a baixei o meu telefone transformou-se em um tijolo de ouro maciço. Sinceramente nem sei como estou a escrever este comentário"

Mas para mim o melhor comentário de todos é este:

"Depois de comprar esta aplicação a minha vida mudou. Fiquei eufórico a cada minuto que estava acordado. Percebi então que estava falido e tentei cometer suicídio. Infelizmente, até nisso falhei. O dinheiro não te pode comprar tudo, mas pode-te comprar esta fantástica aplicação".

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Lens chega agora aos Sony Xperia XZ2 e XZ2 Compact

Serão assim os futuros iPhone da Apple para 2018?

Nokia 5.1 – o novo ”clássico”preparado para 2018 com Android One

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.