"Google Trips" - Descontos em vôos e hotéis são prioridade na aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google atualizou a sua aplicação Google Trips na Google Play Store de forma a dar aos utilizadores mais informações e descontos em viagens.

Quando chega a altura de viajar normalmente pego numa semana para ver os preços de viagens e hotéis. Tal como eu, milhões de pessoas praticam a mesma técnica de forma a encontrar vôos e hotéis a um preço razoável.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

São raras as vezes que marco uma viagem no mesmo dia. Escolher uma viajem nos dias de hoje é como jogar poker, tens de esperar pelo melhor momento para apostares o teu dinheiro.

Aplicação Google Trips fica mais inteligente com a nova atualização

Quantas vezes marcaste um vôo e na semana seguinte o preço baixou consideravelmente? Por isso é que o Google Trips é uma excelente aplicação se estás a pensar viajar. (download da app aqui)

A nova atualização deixou ainda melhor uma app que já era útil. A partir de agora a Google saberá que tens interesse em viajar para determinado destino e vai-te dando informações sobre descontos que possam acontecer no local. Seja na passagem aérea ou até em hotéis no destino turístico.

Mas a aplicação Google Trips não se fica por aqui. De forma a salvaguardar valores investidos, a app dir-te-á quais os valores médios naquele determinado momento. Refere ainda que será "impossível teres a viajem por menos de X€"

A aplicação, que já tem a língua portuguesa, oferecerá então a possibilidade de melhor poupares se estiveres a pensar ir de férias neste ano novo.

Tenho de admitir que já há muito que precisávamos de uma aplicação assim. Todos os anos vejo-me stressado para não gastar demasiado na vigem a Barcelona à Mobile World Congress. Desta forma sei que dificilmente perderei o melhor desconto.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 6 (2018) está mesmo quase a ser apresentado com Android Oreo

Apple – Adquirir a Disney (e a Fox) fá-la-ia maior que a Netflix

Gostarias de trocar o teu BlackBerry antigo por um novo BlackBerry?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.