Apex Legends vai receber hoje a sua primeira nova arma!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de se ter tornado o mais recente fenómeno no mundo dos vídeo-jogos, o Apex Legends vai receber a sua primeira adição hoje. A Respawn decidiu iniciar as melhorias no seu popular Battle Royale através da adição de uma nova arma.

A nova arma chamar-se.á Havoc e, embora ainda não tenha sido disponibilizada, já circulou muita informação sobre os seus detalhes. Assim, acredita-se que esta será uma nova Assault Rifle com munição de energia.

Considerando a atual oferta no que respeita a armas, esta é uma das adições que faz mais sentido. Assim como referido pela Forbes, atualmente estão disponíveis apenas duas armas que utilizam este tipo de munição, e nenhuma delas é uma Assault Rifle.

Apex Legends precisa de continuar a apostar nas atualizações se quer fazer frente ao Fortnite

Além disso, existem apenas três Assault Rifles, enquanto a oferta é mais abundante nas restantes categorias. Assim sendo, a chegada de uma nova arma desta categoria irá equilibrar muito mais o portefólio de armas à disposição dos jogadores.

Esta primeira adição chega sensivelmente duas semanas depois do Apex Legends ter sido lançado. E uma semana depois de alcançar a incrível marca dos 25 milhões de jogadores. Obviamente, as comparações com o sucesso do Fortnite rapidamente começaram a circular. No entanto, ainda vamos ter de esperar bastante tempo para saber exatamente se este Battle Royale poderá um dia vir a destronar o jogo da Epic Games.

Uma das grandes vantagens do Fortnite face à concorrência é a constante implementação de novos elementos, eventos, desafios, skins, alterações de mapas, etc. É mesmo surpreendente o volume de novidades que a equipa da Epic Games consegue trazer aos milhões de fãs todos os meses.

Uma coisa é certa, para que o Apex Legends consiga manter o seu forte crescimento e realmente 'ameaçar' o Fortnite. A Respawn tem de implementar o mesmo tipo de estratégia. Certamente que a implementação de uma única arma não irá ser suficiente, mas é um bom começo.

Editores 4gnews recomendam:

PUBG Mobile 0.11.0: O novo modo zombies é simplesmente brutal!

Free Fire recebe skins exclusivas com a nova incubadora

Sabe como desbloquear a skin final do Prisioneiro no Fortnite

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.