comscore comscore
Home Gaming

Apex Legends: O novo Battle Royale conquistou 10 milhões em 3 dias!

O Apex Legends foi a grande surpresa da Respawn e EA neste início de 2019, surgindo imediatamente como um sério rival ao Fortnite neste fenómeno a que chamamos jogos Battle Royale.

Até agora, seria difícil acreditar que algum jogo viria a conseguir fazer frente ao gigante Fortnite, mas o Apex Legends está a provar-nos o contrário. Em apenas três dias, conseguiu ultrapassar a marca dos 10 milhões de jogadores ativos!

Apex Legends Battle Royale Fortnite PUBG

Em jeito de comparação, o Fortnite da Epic Games demorou cerca de duas semanas para conseguir alcançar os mesmos números. O CEO da Respawn — Vince Zampella — já admitiu que foi um grande risco realizar um ‘lançamento surpresa’, mas os fantásticos resultados desta estratégia estão à vista.

Apex Legends é o novo fenómeno no mundo dos jogos Battle Royale

Se ainda não tinhas ouvido falar deste novo jogo, estás a perder uma grande oportunidade! O Apex Legends é um jogo free-to-play, estando disponível de forma gratuita para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Toda a temática do jogo tem como base o popular Titanfall, apresentando uma mescla de elementos de vários títulos populares, como Overwatch, Fortnite e PUBG. De uma forma bastante resumida, Apex Legends é um Battle Royale que te irá colocar lado a lado com outros dois jogadores, numa feroz luta pela sobrevivência.

Por fim, com a chegada surpresa do Apex Legends, muitos pensaram que este iria ser o substituto do Titanfall 3. No entanto, esse não parece ser o caso. Uma vez que, a EA já confirmou que estão a desenvolver várias outras “experiências” relacionadas com o popular jogo. Ainda mais, a Respawn está também a desenvolver um novo jogo da saga Star Wars.

Editores 4gnews recomendam:

Apex Legends é a resposta da EA para rivalizar o Fortnite e PUBG

Titanfall : EA confirma serviço ‘Premium’ ainda este ano!

Fortnite: Jogadores da PlayStation 4 estão finalmente ‘livres’!

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!