Apex Legends - Jogo ganhará recurso presente no Fortnite

Pedro Henrique

Apex Legends é, como saberás, o título que parece ter o potencial certo para tirar Fortnite lugar que ocupa no pódio. Com efeito, depois de pouco mais de uma semana no ar, Apex Legends poderá adicionar um recurso presente no jogo rival.

Possibilidade de condução de veículos, será essa a introdução. Ainda que não pareça nada de especial, não se pode dizer que seja assim. Teoricamente, o meio de locomoção introduzido serão as hoverbikes.

Apex Legends EA bolsa

No entanto, isso só tornará o jogo mais desafiante por vários motivos. Em primeiro lugar, o facto de Apex Legends disponibilizar o uso de veículos permite que, para quem os usa, seja mais simples fugir à redução do mapa jogável.

Apex Legends fará esquecer Fortnite para sempre?

Por outro lado, para quem está do lado oposto, passe a expressão, fica mais simples identificar a vinda de uma outra equipa pelo barulho causado pelo veículo. Logo, cria-se aqui uma relação contraditória pelo facto de haver tanto de bom como de mau no uso dos referidos instrumentos.

Finalmente, há ainda uma questão bem mais determinante, intragrupo (na própria equipa) que se levanta com a introdução das hoverbikes. O quê? Ora, tal como acontece em Fortnite, dependendo do meio de condução em causa - como é o caso das Moto 4 -, apenas duas pessoas podem utilizá-las em simultâneo.

Quais as implicações? A novidade de Apex Legends poderá levar a que as equipas tenham de gerir de uma forma ainda mais séria a sua abordagem aos restantes jogadores. Sem dúvida alguma. E isso sim, torna tudo mais interessante.

Disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, Apex Legends continua a ver a sua base de jogadores a crescer a todo o momento. O jogo é, para já, totalmente gratuito. Por isso, cativa cada vez mais jogadores a testá-lo e jogá-lo com regularidade.

Será que Fortnite conseguirá aguentar muito mais tempo no primeiro lugar que há tanto ocupa?

Editores 4gnews recomendam:

Windows 10 – Progressive Web App do Instagram poderá chegar à Store

Eis um primeiro olhar ao Modo Sentinela disponibilizado pela Tesla

Apex Legends poderá introduzir novos modos de jogo em breve!

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.