Galaxy Note 7

A Samsung parece querer dar tudo de si neste ano de 2017 e, um novo rumor confirma isso mesmo. A empresa coreana lançará uma linha Galaxy X, complementando por isso a gama Galaxy com dois novos dispositivos.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

De acordo com o mais recente rumor, estes Galaxy X – que se dividirão em X1 e X1 Plus – serão os famosos que terão direito a um ecrã dobrável. Uma publicação colocada na Weibo revelou não só o nome dos dois terminais, bem como o seu nome de código e ainda a versão de Android que os mesmos têm.

   

Deste modo, o SM-X9000 – que será o Galaxy X – correrá Android 6.0.1 (Marshmallow) e o SM-X9050 – o suposto Galaxy X1 – o Android 7.1.1 (Nougat). Contudo, este rumor é a única informação que podemos associar aos dois Samsung por agora. Para além disso, apenas é expectável que estes smartphones (ou tablets) sejam comercializados durante o ano, mais propriamente a partir do segundo semestre de 2017.

De resto, apenas se pode esperar pela chegada de mais rumores e, possivelmente, de alguma revelação por parte da empresa coreana acerca deste tema. Porém, a mesma nada deverá dizer até, pelo menos, apresentar o seu Galaxy S8 dado que este par de terminais com ecrãs dobráveis poderiam tirar-lhe algum protagonismo.

Talvez queiras ver:

Nexus 6: Android 7.1.1 Nougat já disponível

Sharp começará a produzir ecrãs OLED para a Apple em 2019

Samsung Pay Mini deverá ter integração direta com a Bixby

ViaGSMArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.