AnTuTu afirma que o processador Huawei Kirin 950 bate os 79, não os 90 mil pontos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei apresentou recentemente o Huawei Kirin 950, um processador que virá incorporado no Huawei Mate 8 que supostamente será apresentado no dia 26 de novembro.

Depois de muitos rumores e leaks onde eram afirmadas as potencialidades deste novo Kirin 950 e referidos os possíveis 90 mil pontos na tabela de benchmarks, a AnTuTu chegou-se à frente para esclarecer algumas dúvidas. Segundo o comentário na Weibo, o Huawei Mate 8 virá com ecrã de 6 polegadas FHD, uma variante com 3GB de RAM e 32GB de ROM, e outra de 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

Estas afirmações vêm acompanhadas com mais uns printscreens onde de mostram as especificações e a pontuação do processador e do terminal em si. Embora seja 10 mil pontos abaixo do anteriormente falado, continua a tirar o lugar no topo da tabela do Samsung Galaxy S6 e S6 edge.

Lembro que esta pontuação não é sinónimo de qualidade do equipamento mas uma combinação de fatores. Mas claro que quanto mais alto melhor e neste caso a Huawei com o futuro Mate 8 estará no topo.

Talvez queiras ver:

  • D€AL ALERT: Meizu M2 com ecrã 5″polegadas, 2GB RAM e excelente construção por 99€
  • Samsung Galaxy A7 aparece em benchmark AnTuTu com Exynos 7580
  • LG lançará o seu serviço de pagamentos móveis já em dezembro

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.