Anthem: Novo modo multiplayer suporta até 16 pessoas

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

O novo jogo desenvolvido pela Bioware, Anthem, é, sem dúvidas, um dos lançamentos mais esperados do momento. Com a data de lançamento cada vez mais próxima, é normal começarem a surgir novas informações.

Para além de um modo single-player, o jogo ao abrigo da EA, terá de igual forma vários modos multiplayer. Ainda assim, um destes supostos modos foi agora confirmado por um produtor do jogo.

Portanto, no Twitter, o produtor escreveu: "Após concluíres uma missão, poderás voltar para Tarsis e conversar com algumas das incríveis personagens que desenvolvemos para os jogadores... OU ...sempre podes regressar para o novíssimo Launch Bay!"

"Poderás (...) conversar com algumas das incríveis personagens que desenvolvemos para os jogadores"

"Sai com os teus amigos, usa a forja, recarrega e acede a uma nova missão. Sim, nós ouvimos-vos bem... Mais detalhes em breve!" Certamente, isto confirma a existência de um hub world em Anthem. E ainda bem, porque até era algo que, de certa forma, era esperado.

Inegavelmente, um jogo desta plenitude, sem um hub world onde podes interagir com os teus colegas que tenham o jogo, ou até mesmo jogadores desconhecidos, seria uma falha muito grande!

Um open-world como Anthem requer um hub world quase que por lógica!

Porém, nem tudo são boas notícias. O produtor disse um tweet separado que a Launch Bay não estará disponível na demo. É uma pena porque, principalmente, os jogadores menos informados poderão achar a falta de um hub world um aspeto negativo. Todavia, a culpa é da equipa de desenvolvimento, por não o ter incorporado.

Anthem será lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Terás a oportunidade de experimentar uma demo do jogo a partir de amanhã, dia 25 de janeiro. O jogo chegará às lojas na 2ª quinzena de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Nintendo Switch: Novo modelo poderá chegar já este ano!

Samsung Galaxy S10 vai mesmo chegar com carteira para Bitcoin

Huawei P30. Toda a gama terá direito a ecrãs OLED

Via