Jogadores de Anthem organizam boicote para trazer de volta um bug!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Através da popular plataforma Reddit, muitos jogadores de Anthem estão a organizar um boicote com o objetivo de trazer de volta um bug. Na esperança de conseguir a atenção da BioWare, um jogador decidiu tentar organizar um boicote ao jogo, pedido a todos que não joguem Anthem durante uma semana.

O bug em questão já foi resolvido pela BioWare, que aumentava consideravelmente a probabilidade de obter items do nível Masterwork e Legendary. De acordo com estes utilizadores, este bug tornou finalmente o jogo interessante e querem que seja trazido de volta.

O mais recente jogo da BioWare tem sido alvo de duras críticas, tendo sido até o que pior classificação recebeu nas análises de muitos sites de renome. Uma das mais pesadas críticas é feita ao end game, que é praticamente inexistente.

Jogadores do Anthem querem que a BioWare volte a implementar um 'bug' que tornava o jogo bem mais interessante!

A proposta do utilizador 'Afinda' no Reddit é de que milhares de jogadores não joguem sequer 1 minuto de Anthem entre o dia 11 e o dia 15 de março. Ainda não se tem qualquer informação se este boicote está a apresentar resultados ou não. Mas, certamente que depois do dia 15 irão surgir novidades sobre as possíveis consequências.

Na fase final do jogo, existem apenas 3 fortes que oferecem aos jogadores a possibilidade de encontrar os items mais raros, de forma a evoluírem o máximo possível as suas personagens. Enquanto este bug estava ativo, no final de cada uma destas missões os jogadores eram capazes de encontrar 6 ou 7 items Masterwork ou Legendary.

Agora, desde que o bug foi corrigido, esse número acabou por ser reduzido drasticamente. Em muitas situações, os jogadores acabam por não conseguir receber qualquer tipo de item destas categorias. Deste forma, é praticamente impossível conseguir avançar para as dificuldades mais altas do jogo, onde os adversários recebem melhorias consideráveis.

Parece improvável que a BioWare acabe por trazer de volta um bug. No entanto, continua a ser possível que através deste tipo de 'greve', o estúdio possa considerar equilibrar um pouco as probabilidades no que respeita ao loot. Certamente que não vão querer ainda mais controvérsia em torno do Anthem.

Editores 4gnews recomendam:

  • Milhares de jogadores de Apex Legends foram banidos pela Respawn
  • Cuidado PlayStation e Xbox! Este é o comando da futura consola da Google
  • Já podes jogar Free Fire no Emulador do PUBG

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.