Ansioso por Halo Infinite? Vais ter de esperar mais um ano!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A 343 Industries, responsável pela mais popular franquia da Xbox, anunciou hoje a janela de lançamento de Halo Infinite.

A nova aventura de Master Chief vai chegar no outono de 2021. Infinite era um dos títulos programados para acompanhar o lançamento da Xbox Series X, mas diversos problemas durante a sua produção levaram os responsáveis a tomar a decisão de adiar o jogo.

Sem revelar uma data concreta, a 343 aponta para um ano de espera, de forma a poder entregar aquilo que os fãs esperam.

Halo Infinite pode chegar no aniversário da franquia

A franquia Halo comemora 20 anos no dia 15 de novembro de 2021, por isso talvez esse seja o dia escolhido para o grande lançamento. Permite ao estúdio afinar mecânicas, visuais e corrigir todos os bugs, celebrando a data com a estreia de um jogo pelo qual os jogadores Xbox esperam ansiosamente.

Halo Infinite foi revelado durante o Xbox Games Showcase do verão deste ano, e o aspeto visual do jogo foi amplamente criticado, com a equipa a reconhecer posteriormente que o jogo não estava à altura da nova geração e, mais importante, das expectativas dos fãs.

Editores 4gnews recomendam:

  • O público é quem mais ordena. Ghost of Tsushima é o Jogo do Ano!
  • Xbox Game Pass Ultimate por 1 euro? Descobre como!
  • Asus ROG Phone 4? Smartphone com Snapdragon 888 apanhado no Geekbench
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.