Animoji do iPhone X no Android? Esta aplicação é simplesmente terrível!

Filipe Alves

Animoji do iPhone X no Android? Esta aplicação é simplesmente terrível!Supermoji é a aplicação Android que promete trazer os Animoji do iPhone X ao teu Android. Promete, falou-se bem, a aplicação até que tenta dar a mesma magia das personagens da Apple, contudo, a qualidade está longe de ser igualada. (vídeo abaixo)

Os Animoji são simplesmente desnecessários, porém, depois de ter o iPhone X perdi a conta das vezes em que me diverti a mandar este tipo de mensagens em formato um pouco diferente.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7 trará o Snapdragon 845 da Qualcomm e um belo ecrã OLED

Só o iPhone X é que tem capacidade de fazer Animoji, aliás, quase todos os iPhone tem essa capacidade, contudo, a Apple deixou a característica exclusiva para os novos dispositivos topo de gama.

Animoji em Android ainda não está tão perfeito quanto no iPhone X

Embora a Apple tenha afirmado que os Animoji utilizam o novo sensor 3D para reconhecimento facial, podemos observar que é a câmara que faz o maior trabalho, como podemos ver na review do MKBHD ao iPhone X.

Há umas semanas escrevemos que uma quantidade de aplicações na Google Play Store tentavam-se mascarar de Animojis para atingir outros meios, esta aplicação, embora não esteja incluída nessa situação, está longe de ter uma qualidade aceitável.

É possível que se o teu smartphone Android tiver uma câmara frontal de qualidade consigas melhores resultados que no vídeo abaixo (Mi 5X). Contudo, não esperes que seja tão real e fluído quando os Animoji da Apple.

O novo iPhone X é bem mais do que uma máquina de fazer Animoji's. Por isso mesmo é que a nossa review sairá para a semana no canal de Youtube! Será que vale o tudo o que custa? Será que o investimento no iPhone X é bem feito? Subscreve aqui o nosso canal de Youtube e sê dos primeiros a saber a nossa opinião.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 5 receberá o Android Oreo em fase beta muito em breve

Microsoft processada por infringir patentes relativamente aos HoloLens

OnePlus 5T passa por teste aquático em vídeo e sobrevive!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.