Anime - Escolhe o teu Wallpaper grátis na Google Play Store para Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Todos esperamos a oportunidade certa para encontrar uma aplicação gratuita na Google Play Store. Ainda para mais se servir para personalizar o Android ainda mais. Nomeadamente, com wallpapers.

E se houvesse uma aplicação que se inserisse nessa categoria? É que existe mesmo! No entanto, por tempo limitado. Ora, o seu nome é Top Anime Wallpaper Pro e poderás encontrá-la aqui.

Vê ainda: The Originals – Uma série que poderia ter o dobro dos episódios

Tal como poderás perceber pelo seu nome, esta tem que ver com Anime. Nela estão presentes vários fundos que poderás colocar no ecrã principal ou de bloqueio do teu Android. Muitos mesmo. De vários animes.

Desde Naruto, Dragon Ball, My Hero Academia, entre outros. Tudo isto e muito mais está disponível na Google Play Store de forma gratuita. Assim, instalando a aplicação, conseguirás encontrar os wallpapers que queiras, sem que sejas invadido por anúncios publicitários.

Uma aplicação na Google Play Store para personalizares o teu Android!

E claro, pouparás ainda uma quantia de 2,49€. Logo, se és fã de anime e tens um smartphone Android, não é porque não aproveitares a oportunidade que durará algumas horas. Sim, porque isto é apenas temporário.

Após o término da promoção, já não será possível acederes à aplicação da mesma forma. Portanto, fá-lo quando puderes. Por último, resta dizer que há, de facto, excelentes fundos e outros que não serão assim tão bons.

Contudo, isso dependerá, como é óbvio, do teu gosto pessoal. Seja como for, mais uma vez, lembra-te que esta oportunidade não será tão duradoura quanto isso.

Para mais notícias como esta, fica atento(a) a 4gnews.pt. Assim, não perderás qualquer pitada sobre tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

ndroid adiciona uma nova fantástica característica

Motorola One passa pela Geekbench confirmando especificações

Samsung Galaxy A4 será a nova adição à gama ‘A’

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.