ZTE vendeu 10 mil unidades do seu Nubia Red Magic em 37 segundos

Rui Bacelar
ZTE Nubia Red Magic Android
Este smartphone Android para gaming foi muito procurado durante a sua primeira flash sale.

O recém apresentado ZTE Nubia Red Magic chegaria no dia 19 de abril e usufruiu ontem da sua primeira venda relâmpago. Aí, este dispositivo Android, tal como o título avança, foi um autêntico sucesso.

Bastariam 37 segundos para serem vendidas 10 mil unidades deste smartphone Android para os jogadores. Equipado com características de topo, o ZTE Nubia Red Magic esgotou rapidamente o primeiro lote de unidades. Bastou uma fração de minuto se é que tal conceito existe.

Vê ainda: OnePlus 6 ainda não foi apresentado mas já foi revelado, eis as reações!

De forma igualmente expedita, a Nubia, sub-marca da ZTE, não perderia tempo em gabar-se deste feito na rede social chinesa, a Weibo. Com efeito, a proeza seria aí dada a conhecer e verdade seja dita, é um marca histórico.

Este smartphone Android torna-se assim no mais bem-sucedido e recebido dispositivo da marca. Nenhum outro seria tão cobiçado no momento das primeiras vendas como este novo ZTE Nubia Red Magic.

O ZTE Nubia Red Magic está a ser bem recebido

A marca realizará uma nova venda relâmpago, um novo lote de smartphones no dia 1 de maio, portanto já na próxima semana. A nível de preços o smartphone custa o equivalente a 394 dólares ou 324 euros na versão com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento. Já na sua versão de topo o smartphone custa o equivalente a 473 dólares ou 389 euros com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. No seu interior temos o processador Snapdragon 835 da Qualcomm.

ZTE Nubia Red Magic Android Oreo
A marca está notoriamente orgulhosa do seu feito. É o produto mais cobiçado em toda a história da marca.

Software - Android Oreo 8.1

Este dispositivo móvel apresenta uma câmara traseira de 24MP de resolução e uma abertura focal de f/1.7. Temos também uma câmara frontal de 8MP de resolução com abertura focal de f/2.0. Apresenta ainda uma bateria de 3800mAh de capacidade.

O dispositivo móvel junta-se ao Razer Phone e ao Xiaomi Black Shark neste novo nicho de smartphones para jogadores. Para gaming em dispositivos móveis. Em breve teremos também um terminal da ASUS para os jogadores e público mais exigente.

E tu, ponderarias a aquisição de um smartphone Android para jogos?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Honor 10 da Huawei pode ser o ‘killer’ do novo OnePlus 6

Xiaomi pausa desenvolvimento da MIUI 9. Estará a MIUI 10 a caminho?

Asus Zenfone 5Z bate o tudo e todos nos resultados do AnTuTu

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.