Blade X2 Max Android Oreo smartphone ZTE Blade X2 Max
O novo dispositivo Android chegará em breve. Trará o mais recente Oreo da Google.

A ZTE é uma das incontáveis fabricantes chinesas de smartphones Android. Uma das poucas com presença significativa no mercado norte-americano. Agora, para além do ZTE Blade V9, também um novo ZTE Blade X2 Max deverá ser apresentado na próxima semana no MWC 2018.

Este dispositivo Android deverá ser uma das próximas apostas da ZTE para os mercados internacionais com especial ênfase para os Estados Unidos da América. Seria esta mesma marca, e a Huawei, algo de um pedido de boicote aos seus smartphones Android. Em causa estaria o risco de espionagem. Este “pedido” foi encabeçado pelo FBI, CIA e NSA. Entretanto a marca já veio a público refutar estas alegações.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9. Novo “leak” de imagens mostra tudo!

Agora, ficamos a saber, graças à Android Authority, que para além do Blade V9 poderá ser apresentado outro smartphone Android no Mobile World Congress (MWC) em Barcelona. O evento terá lugar já na próxima semana e  poderá brindar-nos também com o smartphone Android,  Blade X2 Max.

A imagem em seguida foi partilhada pela publicação Android Authority. Este portal norte-americano alega que a mesma lhe foi cedida por uma fonte de confiança. Avançam ainda que o dispositivo Android chegará ao mercado durante esta Primavera. Terá como principal mercado os Estados Unidos da América.

ZTE Blade X2 Max, smartphone Android chegará no MWC

O novo ZTE Blade X2 Max será um dispositivo modesto. Visará substituir o modelo de 2017 que seria lançado através de uma das operadoras americana. Agora, também este dispositivo deverá integrar o portfólio de dispositivos da Cricket Wireless. É ainda avançado que a sua chegada aos mercados a ocorrer em meados de maio segundo as previsões da imprensa internacional.

Blade X2 Max Android Oreo smartphone ZTE Blade X2 Max
A publicação Android Authority publicaria esta imagem do smartphone.

Tal como o seu antecessor, o novo ZTE Blade X2 Max deverá contar com um grande ecrã, um painel de 6 polegadas. A sua resolução deverá chegar aos Full-HD (1920 x 1080 pixéis) e pela observação da imagem poderíamos afirmar que trará o tradicional formato 16:9 e não o recente 18:9. Acredita-se ainda que traga um processador de entrada da Qualcomm, provavelmente o Snapdragon 450.

O dispositivo, se for semelhante ao seu antecessor, terá 2 a 3GB de memória RAM com 32GB de armazenamento interno. Contará com uma bateria de elevada capacidade e com uma porta USB do Tipo C. Teremos também um total de 32GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão através de um cartão de memória microSD. A sua câmara poderá ter 13MP de resolução com uma câmara frontal de 5MP.

O preço do primeiro modelo rondava os 149$ na operadora Cricket Wireless. Acredita-se que este novo smartphone Android custe entre 150 a 200 dólares no mercado norte-americano. Assim que o MWC começar teremos mais informações sobre esta fabricante.

Opiniões?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Câmara-Tripla do HuaweP20 Plus foi revelada em imagem real

Xiaomi Mi 7 deverá chegar com ecrã OLED e “Always On Display”

Samsung Galaxy S9 Plus poderá chegar com 256GB de armazenamento?

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).