Android. Xiaomi Pocophone F1 vai tornar-se ainda mais interessante

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Pocophone F1 (ou Poco F1) tornou-se rapidamente num dos smartphones Android mais falados da actualidade. Em primeiro lugar por apresentar uma lista de especificações "demasiado boas" para o seu preço. Numa segunda instância, começaram a surgir criticas ao seu desempenho.

Sinceramente já seria de esperar, que um smartphone que oferece especificações típicas de um topo de gama a preço de gama-média, acabasse por apresentar algumas falhas. No entanto, as falhas acabam por ser bastante insignificantes. Especialmente considerando que a Xiaomi rapidamente se disponibilizou para resolver os maiores problemas.

Vê ainda: ocophone F1 recebe melhorias com nova actualização

Depois de "ouvir" os seus utilizadores, a marca chinesa publicou no fórum oficial da MIUI uma lista a detalhar os 10 bugs mais reportados pelos utilizadores. Com isto, a empresa revelou quais já foram resolvidos, os que irão ser resolvidos na próxima atualização e os que está a investigar.

Apesar do Xiaomi Pocophone F1 ser um smartphone com preço de mercado bastante acessível, a fabricante tem perfeita noção que rapidamente se tornou um dos seus mais populares dispositivos. Por isso mesmo, está a fazer todos os possíveis para garantir um excelente suporte para o Pocophone F1, tornando-o ainda mais apetecível.

Xiaomi Pocophone F1 vai ter bugs resolvidos em tempo recorde

Um dos primeiros problemas a ser reportado no Xiaomi Pocophone F1 foi a ausência de suporte para PUBG Mobile. Assim como o comando de voz "OK Google", que actualmente parece estar com problemas de funcionamento.

ocophone F1 por 320€ aqui

Entretanto, a marca confirmou que os problemas com o jogo Asphalt 9 já foram corrigidos, assim como a impossibilidade de fazer zoom na aplicação do YouTube. Os vários problemas relacionados com a barra de notificações, estão actualmente a ser corrigidos pelos developers. Não havendo ainda qualquer informação sobre quando serão corrigidos.

Uma das coisas mais pedidas pelos utilizadores foi a adição da possibilidade de esconder a notch. Embora não seja um problema propriamente dito, a fabricante mostrou-se disposta a considerar o pedido.

O Xiaomi Pocophone F1 já era um dos smartphones Android mais desejados da actualidade. Agora, com a fabricante a demonstrar o seu empenho na implementação de melhorias, vai ganhar ainda mais popularidade. Este continua a ser o smartphone que mais valor oferece para o dinheiro. Apresentando especificações de fazer inveja a qualquer smartphone, a um preço quase impossível de competir.

Editores 4gnews recomendam:

Aocophone F1

ocophone F1 recebe melhorias com nova actualização

ocophone F1: ROMs personalizadas a caminho!

Via | Link afiliado

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.