Android. Xiaomi Mi Play vai afinal chegar com variantes mais potentes

Vitor Urbano
Xiaomi Mi Play smartphone android
O Xiaomi Mi Play vai afinal chegar em mais duas variantes!

O Xiaomi Mi Play foi anunciado há apenas alguns dias, e já conseguiu dar que falar por vários motivos. Enquanto alguns utilizadores ficaram deliciados com a sua relação preço/qualidade, outros esperavam ver muito mais neste novo smartphone Android.

Ainda assim, especialmente depois de se apresentar na plataforma AnTuTu, este é um smartphone que garante uma excelente performance. Considerando o seu preço de lançamento, oferece um excelente valor para o dinheiro.

Vê ainda: Xiaomi Mi Band 3 leva a marca onde nunca esteve

Durante a sua apresentação, foi apenas mencionada uma variante, que apresenta 4GB de RAM e 64GB de ROM. No entanto, uma nova fuga de informação acaba por nos trazer informações bastante interessantes.

Xiaomi Mi Play vai afinal ter mais duas variantes mais interessantes

De acordo com o código da página de vendas oficial do novo smartphone, existem duas novas variantes a ser desenvolvidas. Ambas as variantes apresentam 6GB de memória RAM, oferecendo depois a opção entre 64GB e 128GB de memória interna.

Esta fuga de informação revela ainda os alegados preços de venda de ambas as variantes, sendo que a de 64GB custará cerca de 165 euros e a de 128GB cerca de 205 euros. No entanto, assim como vimos acontecer com a original variante, também estas deverão chegar às lojas online com um preço mais elevado.

Relembro que a variante com 4GB de RAM foi apresentada com um preço a rondar os 140€, mas acabou por ficar disponível nas habituais lojas online por 240 euros. Muito provavelmente este preço irá baixar consideravelmente durante os próximos meses. Especialmente porque por este preço, tens muito melhores opções para investires o teu dinheiro.

Por exemplo, por um bocadinho mais podes ir buscar o Xiaomi Pocophone F1, que é um verdadeiro topo de gama com especificações de deixar água na boca. Tens ainda de considerar o Xiaomi Mi A2, que foi um dos smartphones mais populares deste ano e está com um preço de apenas 187€.

Ainda assim, resta-nos aguardar para ver quando é que estas duas novas variantes irão ser lançadas, e qual será o seu preço em loja online. Certamente que irão também chegar com um preço bastante inflacionado, que deverá cair passados alguns meses.

Editores 4gnews recomendam:

Novo Xiaomi Pocophone F1 revelado! Uma variante a ter em consideração

Xiaomi Mi Play entra no livro dos Recordes e impressiona

Mint Browser chega ao Android para combater o Google Chrome!

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.