Xiaomi Mi A1 Android One Google

Chegou o momento de agradecer a todos os patronos que nos tem ajudado a crescer este fantástico projeto. O Xiaomi Mi A1 era o prémio de maio para todos aqueles que dispensam uns trocos ao ajudar a 4gnews a crescer.

Vocês não tem noção o quão este valor é importante para manter a nossa independência. É este pequeno valor mensal que nos tem ajudado a manter alguns custos na gestão da 4gnews.

Vê ainda: Motorola revela o Motorola Moto Z3 Play de forma oficial

Queremos fazer deste um projeto grande e único em Portugal. Acredita que não é fácil não andar à boleia de grandes agências ou marcas e mesmo assim continuar a crescer. Acreditamos que a nossa qualidade precisa de liberdade e que vocês merecem o empenho e dedicação que tanto temos com a 4gnews.

Acima de tudo quero que tenham ideia que fazemos isto para vocês. Claro que adoro ter este trabalho (mentir era errado) mas nem todos os dias são bons. Se nos bons dias vos agradeço por estarem presentes, nos maus dias são vocês que levam este projeto às costas.

O Xiaomi Mi A1 é o primeiro Android One da empresa chinesa

O mês passado foram mais de 2 milhões de vizualizações e queremos manter este ritmo. Por isso ajuda-nos a chegar mais longe ao partilhar os nossos artigos e a ter mais relevância no mundo tecnológico português.

Sabe como ser nosso patrono aqui

Xiaomi Mi A1 Android One Google

Sem mais demoras. O vencedor do passatempo patronos onde o prémio é um Xiaomi Mi A1 com o Android One da Google é o Fábio Ribeiro.

Um enorme obrigado ao Fábio e a todos vocês por nos ajudarem a crescer. O prémio do próximo mês já está aqui preparado e ser revelado já amanhã. Amanhã temos ainda um novo Podcast. Algo que sei que gostarás. Passa no nosso youtube para mais informações.

Parabéns Fábio e, mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. BlackBerry Key2 chegará com preço pouco apelativo

OnePlus 6 arrasou toda a concorrência no AnTuTu

Xiaomi Mi A2 passa pela Geekbench confirmando algumas especificações

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.