Android: Xiaomi Mi 6S não passou de um falso rumor!

Rui Bacelar
Xiaomi Mi 6S Android Pie
A tecnológica chinesa está a preparar vários smartphones mas o Mi 6S não é um deles.

É já uma das maiores fabricantes mundiais de dispositivos móveis. Com forte presença no mercado europeu e um nome incontornável nos mercados asiáticos, a Xiaomi é uma das mais prolíferas empresas neste ramo. Todavia, o suposto Xiaomi Mi 6S não terá passado de um rumor.

Fumo, vendo e um pouco de photoshop terão sido o suficiente para alimentar os rumores em torno do Xiaomi Mi 6S. Segundo a própria fabricante, tal equipamento não está a ser desenvolvido pela marca, nem nunca esteve.

Vê ainda: Chegará o Black Shark 2 de forma oficial à Europa?

Tudo isto começaria com a imagem que pode ser vista mais abaixo neste artigo, uma aparente captura de ecrã oriunda da GeekBench. A famosa plataforma de testes e benchmarks teria, segundo os rumores, testado um novo smartphone da Xiaomi.

Em primeiro lugar, tendo em conta a grande quantidade de smartphones Android que estão continuamente a serem preparados pela marca não desconfiamos da veracidade do rumor. Todavia, agora temos um dos representantes da marca a desmentir categoricamente a sua existência.

Xiaomi Mi 6S não existe, foi apenas um falso rumor!

Em segundo lugar, o suposto Xiaomi Mi 6S teria o processador Snapdragon 835 da Qualcomm. Por conseguinte teríamos aqui o "motor" topo de gama de 2017 neste terminal com o sistema operativo Android Pie 9.0. Em terceiro lugar teríamos também um total de 6GB de memória RAM bem como uma pontuação final de 1747 e 7039. Valores referentes aos testes de single core bem como multi-core. Em suma, seria um poderosíssimo dispositivo Android de gama média, competindo ainda com os topos de gama de 2018.

Xiaomi Mi 6S Android Pie
O suposto terminal Android não terá passado de um falso rumor.

Tudo isto para deixar bem claro que, apesar de segundo a própria marca tal terminal não existir, a sua plausibilidade é notória. Tendo em conta o vasto leque de terminais desta empresa com diversas versões de modelos existentes, não nos causaria surpresa ver um Xiaomi Mi 6S.

Ainda assim, fica agora "enterrado" este terminal Android. Todavia, em breve teremos um novo topo de gama, o Mi MIX 3 que chegará antes do final de 2018 caso os rumores estejam certos.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi revela 4 novas televisões com um preço inacreditável

Poco Launcher já tem a versão estável na Google Play Store

Pocophone F1 recebe atualização estável da MIUI 9.6.25

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.