OnePlus 6 Xiaomi BlackShark Android smartphone
Chegará durante o ano de 2018 e será um dos maiores rivais para o OnePlus 6 e demais topos de gama Android.

Xiaomi Black Shark, o smartphone Android dedicado aos jogos tem sido alvo de inúmeras fugas de informação nos últimos dias. Aliás, hoje grande parte do dia seria ocupado com notícias, artigos e novas fugas de informação alusivas à fabricante chinesa. Agora, temos mais confirmações relativamente a este smartphone rival do Razer Phone.

Chegará no dia 13 de abril, data já confirmada pela própria empresa dedicada ao Gaming com vários produtos para jogos. Apesar de já sabermos anteriormente o apoio que a Xiaomi tem prestado a esta empresa, agora é a própria que anuncia o investimento nesta sua sub-marca. O resultado? Em breve teremos este smartphone Android para jogos a chegar ao mercado.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7. 5 trunfos que vão garantir o sucesso deste Android

Já não há dúvidas de que muito em breve ficaremos a conhecer oficialmente o Xiaomi Black Shark, o smartphone Android dedicado aos jogos. Algo que tem fascinado os media desde que surgiram os primeiros rumores em torno deste dispositivo. Agora, já pouco falta saber para além do seu preço de venda ao público.

Mais concretamente, a Xiaomi acaba de fazer uma publicação, na rede social chinesa, Weibo, onde demonstra o seu investimento na Black Shark. Esta jovem empresa tem-se dedicado ao desenvolvimento e produção de dispositivos móveis para jogadores e para dar resposta ao “mundo” Gaming. Todavia, a partir de agora sabemos que o smartphone em si se chamará Xiaomi Black Shark.

Xiaomi Black Shark, smartphone Android para jogos

A publicação feita pela página oficial da Xiaomi chega-nos assim no seguimento da confirmação da data de apresentação. Relembro que hoje de manhã, um dos representantes da fabricante chinesa, Sun Changxu, confirmaria a apresentação para o dia 13 de abril. O evento terá lugar em Pequim, na China e mostrará ao mundo a primeira grande aposta para o “mundo” Gaming desta que já é uma das maiores fabricantes de dispositivos móveis em todo o globo.

Smartphone será apresentado no dia 13 de Abril

Xiaomi Black Shark Android Oreo smartphone
A marca mostra agora, publicamente, o seu forte investimento nesta sub-marca.

O equipamento em si, além de real e confirmado, será fabricado pela Nanchang Black Shark Technology Co. Ltd. Neste momento a empresa conta com 300 funcionários, sendo 90% designers e engenheiros. Mais ainda, espera-se que a Xiaomi utilize a sua crescente influência online para dar a conhecer e vender este seu próximo produto que já poucos segredos guarda.

Com efeito, espera-se que o Xiaomi Black Shark traga o processador Snapdragon 845 da Qualcomm, e um total de três variantes de memória RAM e armazenamento. Segundo os relatos teremos 6GB de RAM + 128GB de armazenamento. Mais ainda, temos também 8GB de RAM + 128GB. Sem esquecer a versão de topo com 8GB de RAM + 256GB neste smartphone Android.

Será apresentado no dia 13 de abril, na China.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Black Shark chega dia 13 de abril, em seguida chega o OnePlus 6

XiaomBlack Shark. Poderá este ser o smartphone Android para jogos?

XiaomMi MIX 2S completamente esgotado após breves minutos

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).