Android. Super resistente Vkworld VK7000 já está à venda

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A marca Vkworld está longe de ter o nome mais apelativo, porém, o novo Vkworld VK7000 parece ser um dos terminais Android mais interessantes se procuras um smartphone super resistente.

Nem todos os utilizadores precisam de um Samsung Galaxy S9, ou de um OnePlus 6. Por isso é que também prestamos atenção a outros terminais com valores inferiores, sejam eles Xiaomi, Honor ou até marcas oriundas da China.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7 (Mi 8) terá um preço bem abaixo dos concorrentes

O Vkworld VK7000 é um dispositivo Android a pensar em todos aqueles que passam a vida a partir o seu gadget. O Vkworld VK7000 é super resistente e conta com especificações aceitáveis se precisas de um terminal para pequenas coisas.

O Vkworld VK7000 chega-nos com um ecrã 5.2" polegadas com resolução HD, processador MediaTek MT6750T a correr 1.5GHz e 4GB de memória RAM. O dispositivo chega-nos ainda com 64GB de memória interna com possibilidade de expansão e Android 8.0 Oreo.

VKworld VK7000 chega com Android Oreo e bateria de 5600 mAh

O terminal dá-nos uma câmara dupla traseira com 16MP+5MP. Não esperes milagres das fotografias. Os sensores de terminais deste género normalmente servem apenas para fotografias esporádicas.

Sabe mais sobre preços e envios do terminal aqui

O sensor de impressões digitais fica na lateral do equipamento. Uma característica trazida e abandonada pela Sony.

Algo relevante no Vkworld VK7000 é a sua qualidade de construção. O terminal Android é robusto e capaz de aguentar boas quedas. A bateria de 56000 mAh também será mais do que suficiente para dois dias de utilização moderada sem necessidade de ligar a um carregador.

De referir ainda é a resistência a água e poeiras e carregamento sem fios. Algo que terminais como o OnePlus 6 ainda não oferecem.

O terminal já está à venda por menos de 150€. Se procuras algo com esta ideologia, talvez o Vkworld VK7000 seja o smartphone para ti. Pena apenas o nome ser um daqueles impossíveis de decorar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 7 ou Mi 8 poderá trazer variante com 512GB de armazenamento

OnePlus justifica ausência de carregamento sem fios no OnePlus 6

ndroid com a Nebula Special Edition

KWorld

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.