Android. VKworld traz descontos a alguns dos seus equipamentos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A VKWorld é uma das empresas chinesas que se dedica seriamente à construção e venda de dispositivos Android. Aliás, nem todos os equipamentos em promoção da marca são Android e nem todos são smartphones.

Para além dos típicos terminais com o sistema operativo Android, a VKworld também se dedica a telemóveis. Aqueles equipamentos menos inteligentes mas que fazem chamadas e mandam SMS's.

Vê ainda: Infelizmente, este não será o topo de gama LG G7

Os telemóveis já não são propriamente os mais apelativos do mercado. A falta de possibilidade de instalação de aplicações é sem dúvida um dos maiores entraves. Mesmo assim, há quem queira investir num destes.

O telemóvel em promoção chama-se "New Stone V3" e por boas razões. Em certos aspetos o dispositivo faz-me lembrar o antigo Nokia Anti-shock. O equipamento é robusto e perfeito para aqueles utilizadores que passam a vida a partir o seu adorado smartphone.

VKWorld oferece promoção em 2 smartphones Android e um telemóvel

Tens dois valores para este terminal. Poderás comprar o "New Stone V3" em promoção no AliExpress por 16,70€ ou dar um salto a um site concorrente 32.48€. A grande diferença é nos envios. Confirma que o AliExpress conseguirá enviar para Portugal sem custos alfandegários.

Sabe mais sobre o New Stone V3 aqui

Se estás numa de ter um smartphone diferente, este Vkworld T2 Plus é indicado para o ti. O smartphone corre Android e dá-nos o formato concha. Eu sei que este tipo de smartphone não é o mais popular do mundo mas ficarias admirado quantas pessoas me perguntam por este tipo de terminais.

Sabe mais sobre o T2 Plus aqui

O valor do equipamento está longe de ser perfeito. O dispositivo oferece-nos especificações de gama de entrada, porém, cobra-nos preço de gama-média. Se optares por este smartphone nada mais estás a fazer do que investir no seu visual. Não esperes uma performance adequada ao seu valor.

Sabe mais sobre o S8 aqui

Tens por último o VKworld S8. Este clone do Samsung Galaxy S8 parece ser o mais apetecível dos três. Com um design elegante e especificações mais adequadas ao seu preço, o modelo S8 parece-me uma aposta razoável para o seu preço.

Todos estes terminais oferecem dual-SIM, aliás, o telemóvel dá-te a possibilidade de introduzires 3 cartões SIM. Tens aqui opções interessantes para o valor. Na minha opinião o S8 e o New Stone V3 são os mais apelativos. Já o T2 Plus, só mesmo se quiseres um terminal irreverente.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi pode chegar oficialmente a Portugal – Rumor

Samsung Galaxy S9, a melhor opção para quem tem o Samsung Galaxy S7?

MIUI 9.5 já disponível para os Xiaomi Redmi 3S e 3S Prime

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.