Android. Vivo X21 com sensor biométrico no ecrã está a 429€ -Promocode

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Vivo X21 foi um dos smartphones mais relevantes do mundo Android. É verdade que não é o mesmo que o NEX S da Vivo, porém, é um terminal que merece ser destacado.

Já temos o Vivo X21 para review e já o venho a utilizar há uns dias. O smartphone está seriamente a surpreender.

Vê ainda: Xiaomi Mi Max 3 é oficial: Um grande ecrã com preço apelativo

Nunca tinha utilizado um Vivo e este X21 merece destaque por uma razão em concreta. O terminal tem uma parte frontal muito idêntica ao OnePlus 6, contudo, dá-nos um sensor biométrico no ecrã.

Se inicialmente estava um pouco reticente com esta forma de desbloqueio, tenho de me levantar e aplaudir a Vivo. O modo de desbloqueio é rápido e eficaz.

Vivo X21 dá-nos um sistema Android com linhas óbvias do iOS

Não é tão rápido quanto um bom sensor biométrico como o Galaxy S9 ou Huawei P20, porém, é um dos mais rápidos do mercado e no ecrã.

Sabe mais sobre preços e envios aqui (Promocode abaixo)

Este é o grande trunfo do smartphone. As especificações são de gama-média e embora a performance seja impecável tens de entender que pelo mesmo preço podes comprar um OnePlus 6.

Assim sendo, este smartphone Android é para os aventureiros. Aqueles que querem experimentar a nova tecnologia antes da maior parte do mundo.

Relativamente a especificações o smartphone dar-nos-á um ecrã um ecrã de 6.28" polegadas com margens reduzidas e notch. Temos ainda um processador Qualcomm Snapdragon 660 com 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna.

Sabe mais sobre preços e envios aqui (Promocode abaixo)

As câmaras fotográficas não são as melhores do mercado, todavia, muito aceitáveis pelo preço solicitado.

O smartphone chega já com Android 8.1 Oreo e um User Interface muito idêntico ao iOS. Yap. Embora seja Android as linhas do Interface são obviamente inspiradas no sistema da Apple.

Sabe mais sobre preços e envios aqui (Promocode abaixo)

Se o sensor biométrico no ecrã vale este preço? Provavelmente não! Contudo, terás um smartphone com boas especificações, boa câmara e excelente construção. Acima disso tudo, tens também uma característica única por um preço aceitável.

Se decidires comprar o terminal aproveita o promocode "GB$MPX21" e lembra-te que é limitado ao stock existente.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei já vendeu 100 milhões de smartphones em 2018

Google lança uma nova aplicação que vais simplesmente adorar

Samsung: Coluna inteligente com Bixby pode chegar com o Galaxy Note 9

Artigo não patrocinado, links afiliados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.