O Vivo Nex chegou ao mundo Android há pouco tempo para revolucionar a forma como os smartphones são construídos. A Vivo, que nos trouxe o primeiro smartphone com sensor biométrico no ecrã, trouxe-nos também uma tecnologia fantástica para a câmara frontal.
Embora prefira o design do OPPO Find X, temos de admitir que a ideologia da câmara do Vivo Nex é um pouco melhorada. Isto porque a câmara só sai quando é ativa a câmara frontal não quando precisas de desbloquear o dispositivo.
Vê ainda: Quem é que inspira Elon Musk? O CEO da Tesla e Space X
Porém, alguns utilizadores continuam com receio na compra do smartphone. Uns não confiam na mecânica do dispositivo e outros não acreditam na durabilidade da câmara em si.
E se a câmara frontal partir porque caiu ao chão quando aberta? E se bater em algo enquanto que a câmara frontal está ativa.
Vivo Nex chega ao mercado com Android Oreo 8.1
Por isso é que a Vivo decidiu colocar 8 Vivo Nez numa mesa redonda. Abriu as câmaras de cada um deles e pousou um vidro em cima da câmaras. Se até é impressionante, vê o vídeo até ao fim.
Sabe mais sobre preços e envios aqui
Logo depois de colocar um vidro mandam uma bailarina para cima do vidro a dar uns passos de dança. Incluíndo uns saltos que não devem ser nada fáceis de aguentar.
Sabe mais sobre preços e envios aqui
Ok, são 8 smartphones, contudo, temos de dar valor à qualidade de construção. Aquela é uma peça pequena. É impressionante o quão consegue aguentar.
Se estás numa de comprar o Vivo Nex dá um salto no link da descrição. Lembra-te que o modelo S oferece-nos um sensor biométrico no ecrã enquanto que o modelo normal dá-nos o sensor na parte traseira.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Huawei poderá lançar um smartphone dobrável antes da Samsung
ZTE terá de mudar o nome do segmento mobile
Samsung Galaxy Note 9: Bateria é o foco do novo teaser do smartphone
Via | Links afiliados