Android: Vídeo mostra como será o design do Motorola Moto G7

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto G7 será um dos próximos smartphones Android da empresa liderada pela Lenovo. A Motorola reapareceu no mercado com a Google, contudo, foi desaparecendo aos poucos da Europa.

Ainda que a Motorola seja uma das marcas mais vendidas no Brasil, a fabricante "americana" está longe de ter a cota de mercado de outrora.

Vê ainda: Xiaomi Mi MIX 3 e LG V40 ThinQ podem dar nova vida ao mundo Mobile

As informações sobre o Motorola Moto G7 são quase garantidas. De acordo com as informações o terminal chegará com um ecrã 6.4" polegadas FullHD, processador Qualcomm octa-core e 4GB de memória RAM. O dispositivo deverá chegar ainda uma 64GB de armazenamento e uma bateria de 3500 mAh.

No que toca ao design temos ideia que já sabemos como será o terminal. O conhecido leaker @OnLeaks partilhou um vídeo que nos mostra o que esperar do smartphone.

Motorola Moto G7 deverá chegar apenas em 2019

Ao que parece teremos um dispositivo com uma construção de vidro, ecrã 19:9 com uma notch super pequena, algo idêntico ao que se espera do OnePlus 6T e uma dupla câmara traseira.

Em conformidade com as informações anteriores a dupla câmara traseira será de 16MP+5MP. Uma frontal de 12MP. As câmaras deverão ter uma qualidade aceitável para um gama-média.

O dispositivo contará com o sensor de impressões digitais na parte traseira. Ainda que o smartphone seja de vidro dificilmente teremos carregamento sem fios ou resistência a água e poeiras.

A Motorola precisa de voltar ao mundo Android com força e este Motorola Moto G7 pode ser exatamente o que a empresa necessita. Embora não saibamos valores, é esperado que rondem os 300€.

O Motorola Moto G7 deverá ser revelado de forma oficial no início do próximo ano, porém, com a fuga de informações que temos tido é possível que possa vir a ser revelado mais cedo.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone dobrável: Mais uma marca confirma que está na corrida

Google Play Store: 19 jogos mais populares Grátis que tens de instalar

Google Assistant também muda de design e com novas funcionalidades

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.