Android. Vídeo do Umidigi One Pro merece a tua atenção

Filipe Alves

Android. Vídeo do Umidigi One Pro merece a tua atençãoOs novos Umidigi One Pro e One são os novos smartphones Android da empresa chinesa e embora ainda não estejam à venda, a empresa asiática está a investir forte em publicidade.

A fabricante chinesa sempre me surpreendeu pela positiva. Desde o momento em que tive contacto com o Umi Zero. Os smartphones da marca são de qualidade e nota-se um crescimento relevante nos produtos e serviços.

Vê ainda: Samsung Galaxy Watch chegará mesmo com o Galaxy Note 9

Um destes crescimentos é no sistema operativo. Aos poucos a Umidigi foi deixando o seu User Interface de lado para nos dar algo mais idêntico ao stock Android. Os novos Umidigi One Pro e One não são Android One, porém, segundo a marca oferecem Android puro.

Os smartphones merecem relevância e este pequeno vídeo (abaixo) diz-te porquê. Se estás à procura de um terminal a rondar os 150€ devias ficar atento ao que a marca tem a dizer.

Umidigi One Pro oferece Stock Android como sistema operativo

O novo Umidigi One Pro ofere-nos uma excelente qualidade de construção, opção de escolha entre vidro ou fibra de carbono e ainda carregamento sem fios. O terminal chega com o processador MediaTek Helio P23 com 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

A diferença do One para o Pro é a memória interna e o carregamento sem fios. Ambos oferecem dupla câmara traseira, expansão via MicroSD ou ainda a implementação de Dual-SIM.

Os smartphones da Umidigi tem vindo a melhorar muito nos últimos anos e estes novosUmidigi One Pro e One são merecedores da tua atenção.

Dá uma vista de olhos no vídeo e se quiseres saber mais dá um salto no website oficial da marca aqui.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sony Xperia XZ3 listado em loja online mostra especificações e preço

Samsung ataca o iPhone X da Apple no seu último comercial

Huawei Honor Note 10: Imagem mostra-nos o grande ecrã do smartphone

Artigo patrocinado pela Umidigi

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.