Android. Umidigi Z2 Pro poderá trazer sensor biométrico no ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Umidigi Z2/Z2 Pro serão os próximos terminais Android a trazerem a famosa monocelha do iPhone X. A empresa chinesa já há muito que falava que estes Umidigi Z2 mereciam a tua atenção, contudo, só hoje é que o mostrou em vídeo pela primeira vez.

Muitos questionavam-se até que ponto é que este Umidigi Z2 poderia mesmo via a ser real. Falava-se que o terminal chegaria com boas especificações, design elegante e ainda carregamento sem fios.

Vê ainda: Huawei P20 e P20 Pro geram 15 milhões de dólares de lucro em 10 segundos

O smartphone cumpriu o prometido a nível de design. O vídeo abaixo mostra-nos um terminal com uma traseira elegante, dupla câmara e sensor biométrico abaixo dos sensores fotográficos.

O dispositivo conta com uma traseira em acrílico sedutora e um ecrã grande com a tal notch na parte superior.

Umidigi tem atacado o mundo Android à força toda!

Mas há notícias bem mais importantes que este Z2. No convite enviado pela marca, refere que em conjunto com a apresentação do Umidigi Z2 teremos também um dispositivo com sensor biométrico no ecrã.

Olhando para o design do dispositivo não é difícil de adivinhar que se deverá tratar do modelo Pro. A câmara frontal muda de da direita para a esquerda mas é basicamente isso.

O evento acontecerá já a partir de amanhã, assim sendo, acredita-se que nos próximos dias tenhamos mais informações concretas sobre os novos terminais.

Rumores referem que os novos smartphones chegarão com Android Oreo, processador MediaTek Helio P60 e com variantes a chegar aos 6GB de memória RAM.

As especulações são muitos, todavia, aconselho a tomares estas especulações com uma pitada de sal. Nem sempre o marketing de fabricantes oriundos da China é tão correto quanto isso. Vamos lá ver no que isto dá.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei lançará um smartphone com conexão 5G para o ano

25 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu smartphone

Xiaomi Redmi S2, smartphone económico da Xiaomi a caminho de Portugal?

Vídeo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.