O Umidigi A1 Pro foi revelado há uns dias e hoje já pode ser adquirido pela pré-venda. Este novo Android de entrada está longe da perfeição, contudo, verás no final deste artigo que não deve ser descartado das opções. Principalmente se és daqueles que está à procura de terminal de baixo custo.
O novo Umidigi A1 Pro oferece-nos uma qualidade de construção e design com uma qualidade bem acima da média. Isto claro, se compararmos a smartphone vendidos pela mesma escala de valor.
Vê ainda: LG G7 ThinQ, o próximo topo de gama chega já no dia 2 de Maio
O novo smartphone Android da empresa chinesa oferece-nos um ecrã 18:9 com 5.5" polegadas HD+, margens reduzidas e a movimentação do sensor biométrico para a parte traseira.
O Umidigi A1 Pro conta com o processador MediaTek MT6739 a correr 1.5GHz, 3GB de memória RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD. Tal como os seus concorrentes, o Umidigi A1 Pro dá ainda a possibilidade de inserção de dois cartões SIM.
Umidigi A1 Pro chega com Android Oreo 8.1
Não me parece que as câmaras devam ser um ponto de interesse para ti. Lembra-te que smartphones de gama de entrada raramente oferecem câmaras de qualidade. Mesmo assim, considero importante referir que tens um set de dois sensores na parte traseira com 13MP+5MP.
Sabe mais sobre preços da promoção aqui
A bateria de 3150 mAh deverá ser mais do que suficiente para um dia de utilização. Com entrada USB-C o terminal deixará ainda que o carregues de forma rápida.
O novo Umidigi A1 Pro chegará às lojas por pouco mais de 100€, porém, se te apressares e passares no link indicado conseguirás comprar o bad boy por 82€ na Bangood. Toma em atenção que a promoção é por tempo e stock limitado.
Sabe mais sobre preços da promoção aqui
Tenho de ser sincero. Embora não considere um terminal capaz de levar com um quotidiano pesado, parece-me uma boa escolha para quem precisa de um terminal para pequenas tarefas. Além disso, o design é um pouco a favor.
Assuntos relevantes na 4gnews: