Android. Ulefone Power 3 dá-nos boas especificações e uma enorme bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

De quando em vez lá aprece um dispositivo móvel que se destaca dos demais. O Ulefone Power 3 promete ser o Android que se quer diferenciar do mercado concorrente. O terminal da Ulefone não é um topo de gama, porém, é um dispositivo relevante para quem quer uma grande bateria.

A gama "Power" da Ulefone sempre ofereceu smartphones Android com uma bateria acima da média. Este Ulefone Power 3 continua o mesmo caminho. O terminal dá-nos um design moderno, uma qualidade de construção aceitável e uma bateria de meter inveja.

Vê ainda: Este é o iPhone X em dourado que a Apple nunca lançou

Olhando para os elementos internos, temos aqui um dispositivo com especificações relevantes. O Android oferece um processador MediaTek Helio P23 a correr 2.3GHz, é apoiado com 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Poderás sempre aumentar a memória com um cartão MicroSD com mais 256GB.

O dispositivo oferece um ecrã de 6" polegadas 18:9 com resolução fullHD+ IPS. Embora seja um ecrã grande, as margens reduzidas dão-lhe uma estrutura idêntica aos típicos equipamentos de 5.5" polegadas.

Ulefone Power 3 receberá atualização para o Android Oreo

O Ulefone Power 3 oferece uma dupla câmara traseira de 16MP + 5MP e uma frontal de 5MP. O terminal dará ainda a possibilidade aos utilizadores de utilizarem dois cartões SIM. A bateria de 6080 mAh é a grande estrela deste dispositivo.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Com este tamanho de bateria não te terás de preocupar em levar o carregador contigo se passares a noite fora.

O preço do smartphone, que chega com Android Nougat 7.1 com atualizações futuras para o Oreo, é de 219€. Não é propriamente um valor baixo para o terminal, contudo, acredito que ficarás feliz se a tua prioridade é autonomia.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Cereus: Novo smartphone passa por benchmark

Apple reparará gratuitamente Apple Watch 2 com problemas de bateria

OnePlus 6 volta a ser referido em Azul e com Dash Charge V2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.