Android. Personaliza o toque de chamada com estas Apps na Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Se tens um Android vives na felicidade da personalização. Entras na Google Play Store e podes modificar totalmente o teu smartphone. Toque de chamada, widgets, ícones ou até o tema por completo.

A vantagem do sistema Android face o concorrente Apple é isso mesmo. Quantas vezes ouvi a minha mãe a queixar-se que não pode pôr o toque do "Despacito" no seu iPhone.

Vê ainda: E depois do Galaxy S10? Samsung seguirá o caminho da Huawei

No Android as coisas são diferentes. As aplicações estão na Google Play Store e mesmo algumas sendo de borla e com poucas publicidades fazem exactamente aquilo que precisas.

Tens também a possibilidade de baixar aplicações pagas. Se queres saber mais como as conseguires de borla e legalmente dá uma vista de olhos neste artigo.

Todas as aplicações da lista para mudança de toque de chamada são grátis na Google Play Store

Relativamente às aplicações de toque de chamada para o teu Android, deixarei aqui algumas que valem a pena dar uma vista de olhos. Não me parece que seja o ideal para ti que vá detalhadamente a cada aplicação, assim sendo, só precisas de entrar na Play Store e ver a rápida descrição.

Há uma particularmente que gosto. O "Ringtone Maker" pode até não ter tanta variedade ou possibilidade quando o ZEDGE (que vale a pena ver), porém, consegues editar a parte que queres da música. Nem toda a gente gosta do início de uma música. Se queres apenas determinada parte da música, esta aplicação é o ideal para ti.

Tens ainda aplicação "My Name...". Esta deixa-te adicionar o nome de determinada pessoa a determinada música e depois definires para cada contacto. Perfeito para quem quer saber quem lhe liga de imediato.

Já que estás numa de baixar aplicações para o teu smartphone dá uma vista de olhos à nossa App. Para além de ser de borla deixa o teu equipamento com mais glamour.


ZEDGE


Ringtone Maker


Z Ringtones PREMIUM 2018


My name ringtone


Random Ringtones


Anime Ringtone


Dank MLG - Meme Soundboard


Best Classical Music Ringtones


Business Ringtones


Perfect Piano


Se queres mais artigos deste género passa na nossa aba de "dicas" tenho a certeza que gostarás de todas as novidades que lá encontrarás.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid superam e muito as vendas dos iPhone em 2017

Microsoft: Xbox é só um exemplo daquilo que pretende para o Gaming

Samsung poderá operar novas mudanças na sua linha Galaxy A

=

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.