Android. Já se conhecem algumas especificações do Sony Xperia XZ3

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A pouco e pouco aproximamo-nos da IFA. Na feira em Berlim, espera-se que o smartphone Android Sony Xperia XZ3 venha a ser apresentado. Pelo menos, é isso que indica a tendência vivida até aqui.

Consequentemente, de acordo com o mais recente rumor, o equipamento da empresa japonesa terá excelentes especificações. Como sabemos? Porque, teoricamente, terá sido exposto no famoso GFXBench.

Vê ainda: ndroid

De facto, pode observar-se que terá um ecrã com uma resolução 2K e com um tamanho de 5,9 polegadas. Um ecrã bastante grande, mas que se equipara àqueles que são os principais concorrentes.

Por outro lado, o equipamento Android que seguirá a tendência dos ecrãs 18:9 terá, como não poderia deixar de ser, o Snapdraogn 845. Esse estará acompanhado da gráfica Adreno 630 e, do mesmo modo, de 6GB de RAM. Ou seja, teoricamente, não haverá qualquer problema em executar qualquer tipo de tarefa.

Especificações prometedoras do Sony Xperia XZ3 com Android P!

Contudo, infelizmente, o Sony Xperia XZ3 poderá ter o mesmo conjunto de câmaras do modelo anterior. Isto é, infelizmente no sentido em que não se poderá assistir a uma evolução clara, como deveria acontecer.

Por último, contará com mais dois pormenores interessantes. Em primeiro lugar, terá 128GB de memória capaz de ser expandida via cartão MicroSD. Em segundo, virá com o Android P de fábrica.

E ainda bem. A Google já trabalha há algum tempo na próxima versão do seu sistema operativo e sem dúvida que seria "obrigatório" ao equipamento que será lançado em setembro tê-la. Porém, há que esperar para se comprovar tudo isto.

A IFA 2018 acontecerá, mais uma vez, no próximo mês de setembro, pelo que só aí se poderá analisar efetivamente tudo o que será dito até então.

Dessa forma, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas sobre a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Band 3: Atualização dá mais uma característica à smartband

ndroid P e iOS 12

Apple conta com uma grande procura pelo seu iPhone barato em 2018

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.