Android. Assim será o Sony Xperia XZ3 e todas as suas cores

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo topo de gama Android da Sony tem andado nas "bocas do mundo" durante as últimas semanas. Especialmente depois da fabricante ter anunciado o seu mais recente sensor IMX586 de 48 megapixels.

Ao que tudo indica o Sony Xperia XZ3 vai ser o primeiro smartphone a chegar equipado com a potente câmara fotográfica. Por isso, parece não haver dúvidas de que este será mais um forte concorrente ao título de melhor smartphone Android para fotografias de 2018.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10, Todas as variantes vão ter a tão desejada novidade

No entanto, as mais recentes novidades não são relacionadas com a sua câmara fotográfica. Há alguns dias surgiu a primeira imagem do Xperia XZ3, que revelou vários detalhes sobre o seu design.

O topo de gama Android Sony Xperia XZ3 vai chegar com duas cores bem apetecíveis!

Para além do design "notch-free", molduras verticais bastante visíveis e formato retangular, ficámos também a saber que iria ser disponibilizado em Preto, e também em Prateado.

Agora, uma nova imagem surgiu na internet, revelando pelo menos mais duas cores bastante mais aliciantes. Apesar de não apresentar os chamativos padrões que várias fabricantes chinesas têm colocado nos seus smartphones. As novas cores do Sony Xperia XZ3 são bem bonitas.

Bastante semelhante à cor - Deep Green - vista no Xperia XZ2, também o novo topo de gama vai ter uma tonalidade 'verde-azulada' extremamente atrativa. Para além desta cor, estará também disponível em roxo. Apresentando um tom bastante vivo que certamente vai cativar a atenção dos utilizadores.

Normalmente a Sony disponibiliza também os seus smartphones em Cobre e Rosa. Mas pelo menos até à data, ainda não surgiu qualquer informação relativas a estas cores para o Sony Xperia XZ3.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia: Prepara-te para uma melhor qualidade fotográfica nos smartphones

Android: Vídeo mostra-nos como será o próximo LG V40 com 5 câmaras

Google. Se gostas do design do Android puro este launcher é para ti

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.