Android. Vídeo mostra-nos o smartphone mais irreverente do ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O smartphone Android Vivo Nex 2 prepara-se para ser o smartphone mais irreverente do ano por duas simples razões. Os dois ecrãs que terá para oferecer.

A Vivo já surpreendeu no passado. Tivemos o primeiro smartphone com sensor biométrico no ecrã. Ou até com o primeiro dispositivo a utilizar um motor para "levantar" a câmara frontal do smartphone.

Vê ainda: Compras na GearBest: como evitar problemas na alfândega

Ainda que todas essas tecnologias fossem irreverentes e dessem que falar no mundo Android, a empresa asiática não desiste e prepara-se para nos dar o smartphone mais irreverente do ano.

O smartphone chegará com Android mas ainda não preparado para a Europa

Embora até ao momento tudo não passasse de rumores e fugas de informação, o novo vídeo teaser do lançamento do smartphone, mostra-nos exatamente o que esperar.

O Vivo Nex 2 prepara-se para oferecer um ecrã frontal quase sem margens nenhumas e um ecrã traseiro que satisfará para necessidades básicas. De acordo com os rumores, o ecrã traseiro será também AMOLED e oferecerá o "espelho" perfeito para uma selfie com qualidade. Passo a explicar.

Visto que o Vivo Nex 2 oferecerá dois ecrãs, o smartphone não terá câmara frontal. Ou seja, para tirares uma selfie utilizarás a tripla câmara traseira que te dá um ecrã de qualidade para saberes exatamente onde estás na fotografia.

Tenta parar o vídeo no local exacto para veres a traseira do Vivo Nex 2

Assim sendo, terás uma qualidade de selfie acima da média. Os fabricantes tem vindo a melhorar a câmara frontal devido à importância das selfies, contudo, continuamos a ter pouca qualidade de fotografia na maior parte das situações. Principalmente quanto estamos em situações de pouca luminosidade. Pois bem, o Vivo Nex 2 resolverá este problema.

É esperado que o novo smartphone Android chegue com especificações topo de gama e com 10GB de memória RAM. Visto que será revelado no dia 12 de dezembro, é esperado que já nos ofereça o mais recente processador da Qualcomm que será revelado amanhã.

O vídeo é curto mas se pausares no momento exato, consegues ver como será a parte traseira do smartphone Android. Uma câmara central circular (ao estilo Motorola) e um ecrã abaixo para interagires normalmente.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 16 jogos Grátis acabados de chegar

Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro e Redmi Note 6 Pro em promoção (tempo limitado)

Apple oferece um iPhone Xr a todas as pessoas no “The Ellen Show”

=

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.