Android. Smartphone sem margens da Vivo apanhado em imagens reais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone Android da Vivo que chegará no dia 12 de junho promete revolucionar o mercado mobile. O terminal Android trará pela primeira vez uma parte frontal totalmente revestido de ecrã. Sem notches, sem cortes nem margens enormes.

O Vivo Apex promete ser um smartphone a ter em conta. Dificilmente veremos o Vivo de forma oficial em Portugal à venda. Porém, nada melhor do que viajar pelos sites de venda tecnológica oriundos da China para comprar o terminal futurista.

Vê ainda: OnePlus 6 está disponível por 492€ por tempo limitado

De acordo as informações de ontem, o Vivo Apex chegará com um processador Qualcomm Snapdragon 845, 8GB de memória RAM e um ecrã ponta-a-ponta. Tivemos a oportunidade de ver como seria o smartphone com o protótipo apresentado pela marca, contudo, desta vez é algo real.

O Vivo Apex começa aos poucos a ser testado por funcionários da empresa e esta imagem é a prova disso mesmo.

Vivo Apex deverá chegar com FuntouchOs no topo de Android

Uma coisa é certa, o smartphone do futuro terá uma entrada 3.5" jack para os headphones. Mesmo com um ecrã reduzido arranjaram forma de meter a "antiga" entrada.

Vemos que a parte inferior é um pouco maior do que a parte superior do terminal, mesmo assim, acredito que seja uma diferença considerável face a todos os terminais que estão no mercado.

O terminal parece grande. Os rumores apontavam 6" polegadas de ecrã e olhando para a proporção do smartphone face á mão do utilizador é provável que assim seja.

O Vivo Apex será um novo olhar à tecnologia móvel. Tanto a Apple como os fabricantes Android lutam para trazer um ecrã quase sem margens, pois bem, parece que a Vivo está mais perto que nunca.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi. Será esta a lista de especificações técnicas do Xiaomi Mi 8?

Google Play Store: Aproveita 10 apps que eram pagas e agora estão grátis

Os 5 aspetos que fazem do HTC U12+ um ótimo smartphone

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.