Android. Assim será o próximo smartphone da Koolnee

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Koolnee é uma das mais recentes marcas de smartphones Android no mercado. A jovem empresa chinesa começou a trazer clones ao mercado, porém, já começa a apostar no seu próprio design.

Um dos smartphones mais populares da marca é o seu um clone do Samsung Galaxy S9 que está a ter um sucesso inesperado. O novo smartphone da marca tem linhas conhecidas, como a câmara idêntica ao iPhone X ou a traseira brilhante tipo os novos modelos da Huawei, porém, o seu valor não estará nem perto dos topos de gama da concorrência.

Vê ainda: Xiaomi Mi TV 4S a nova TV de 55 polegadas, 4K Ultra-HD por 385€

Não podemos dizer que Apple ou Huawei são concorrência na verdade. A marca sabe com quem está a competir no mercado e os seus equipamentos são destinados a utilizadores básicos que simplesmente querem um smartphone bonito.

Ainda não há muitas informações sobre as especificações deste novo Android, contudo, não esperes que venha a oferecer specs de gama alta. Sabemos apenas que nos oferecerá um ecrã 6.01" polegadas FullHD+ 18:9, margens reduzidas e sensor biométrico na traseira.

Novo smartphone da Koolnee deverá trazer um User Interface idêntico ao Stock Android

É provável que nos traga a versão Android Oreo 8.1 e ao que podemos ver no User Interface, a marca não inventa muito. A experiência de utilização deste terminal deverá ser muito idêntica a todos os Android "puros" que vemos no mercado. Exemplo disso mesmo, os Nokia ou até Bq.

Mais informações chegarão acerca deste novo smartphone. Para já sabemos apenas que o dispositivo existe e que chegará em breve. A construção e design são apelativos, porém, como referi anteriormente, não esperes grandes especificações. Pelo menos é aquilo que penso. Veremos se a marca me surpreende.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 com vendas tépidas poderá antecipar o Note 9

Huawei apostará na Europa para alcançar a Apple e Samsung

Bluboo S3 chegará com uma super bateria de 8500 mAh

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.