Android: Smartphone com 6GB de RAM, 128GB de ROM por 142€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo Android é perfeito para quem não quer gastar um balúrdio num smartphone. Existem dezenas de opções de fabricantes oriundos da China capazes de criar smartphones com uma excelente relação qualidade/preço.

O Koolnee K1 Trio é um deles. O novo smartphone da empresa chinesa pode até não ter um nome tão bonito quanto eles pensam, porém, é um smartphone com boas especificações e com um preço abaixo do solicitado.

Vê ainda: Apple: Próximo iPhone contará com carregador rápido na caixa

O smartphone oferece-nos um ecrã 6.01" polegadas 18:9 FullHD+ com margens reduzidas, sensor biométrico na margem inferior e ainda a possibilidade de desbloquear com reconhecimento facial. Toma em atenção que não é tão seguro quando o sensor biométrico.

O smartphone dá-nos ainda o processador MediaTek Helio P23 a correr 2.0Ghz, 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna. Tens ainda possibilidade de expandir via MicroSD.

Smartphone chega com Android 7.1.1 Nougat e bateria de 4200 mAh

A bateria de 4200 mAh não fará do smartphone fino, porém, dar-te-á um dispositivo capaz de aguentar com um dia de utilização severa.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

De referir que o terminal chega ainda com Android 7.1.1 Nougat. É uma pena que não nos ofereça Oreo, porém, visto que é um dispositivo recente é possível que venha a ser atualizado.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Estes equipamentos não são perfeitos, contudo, farão com que poupes uns trocos na compra de um novo equipamento. O dispositivo poderá ser comprado por 142€ e por este preço não podes exigir muito mais.

A Koolnee é uma marca nova a tentar vingar no mercado. Não será fácil criar produtos que se destaquem, todavia, este K1 Trio é uma razão para prestarmos mais atenção aos futuros smartphones da marca.

Assuntos relevantes na 4gnews:

HTC U12 Plus deixa a desejar num teste de resistência

Xiaomi Mi Mix 3 com câmara pop-up? Novas imagens dizem que sim!

Artigo patrocinado pela Colicool

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.