Android. Samsung Galaxy Note 9 poderá chegar em cinco cores distintas

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 é um dos smartphones Android mais aguardado do ano. Como sempre, aliás. Porém, ao contrário do que se tem visto anteriormente, quem sabe se não terá algumas mudanças significativas a nível de design.

De facto, uma nova fuga de informação parece revelar aquele que será o esboço da parte de trás do equipamento. Essa, por sua vez, será semelhante, mas diferente, daquele que foi o modelo apresentado no ano passado.

Vê ainda: HTC. Resultados cada vez menos promissores sublinham o seu declínio

Continuará a ter uma dupla-câmara, é certo. No entanto, o leitor de impressões digitais não estará ao lado dessas. E, ao mesmo tempo, as duas câmaras não estarão dispostas verticalmente.

Isto é, o Samsung Galaxy Note 9 será um mix, a este nível, dos modelos apresentados em fevereiro deste ano e do antecessor direto. A grande questão é perceber até que ponto será isso uma fator compensatório ou não do equipamento Android.

Samsung Galaxy Note 9 deverá chegar ao mundo Android em agosto...

Para muitos (para não dizer todos), o leitor de impressões digitais teria de mudar de lugar, fosse de que maneira fosse. Contudo, até que ponto é que o design do mesmo será consistente com a possível mudança?

Por último, há que dizer que, de acordo com a fonte da notícia, é possível perceber também que haverá possibilidade de escolha entre cinco cores diferentes do novo equipamento.

O smartphone Android poderá ser comprado em tons de preto, azul, cinza, lavanda e castanho. À partida, pode parecer um pouco esquisito para um Samsung Galaxy Note 9. Mesmo assim, partindo do pressuposto que o rumor é verdadeiro, pelo menos difere daquilo que se encontra no mercado. O que já não é mau.

Seja como for, fica atento(a) às restantes notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas. Este será, sem dúvida, um dos equipamentos mais promissores do mercado a nível de especificações!

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid revelado em novas imagens reais

Tesla – Elon Musk reduzirá 9% do Capital Humano da empresa

Dragon Ball FighterZ chegará à Nintendo Switch em 2018

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.