Android. Samsung Galaxy J6 (2018) já tem preço e data de lançamento

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é uma das fabricantes Android que mais smartphones lança, dentro daquela que são as suas gamas de produto, com linhas muito bem definidas. O próximo equipamento a chegar ao mercado deverá ser, por isso, o Samsung Galaxy J6 (2018).

O terminal terá duas variantes distintas, pelo menos, de acordo com o novo rumor que circula pela Internet. Ainda que não seja dito nada de muito específico acerca das suas especificações, sabe-se qual a quantidade de RAM que terá.

Vê ainda: ndroid

Com efeito, de entre duas versões distintas, uma terá 3GB de RAM e a outra, em contrapartida, 4GB de RAM. Ora, tendo em consideração que este será um smartphone Android da gama mais económica da empresa sul-coreana, pode dizer-se que é um bom indício.

Por outro lado, há, também, informação acerca do seu preço. De facto, as duas variantes chegarão ao mercado por, aproximadamente, 160€ e 200€, para 3GB e 4GB de RAM, respetivamente.

Samsung Galaxy J6 (2018) será um Android a ter em conta!

Isto é, os preços acima descritos são deduzidos da conversão em euros, face à moeda indiana. Seja como for, para tal smartphone, com Android Oreo, construído em vidro e com RAM suficiente para correr qualquer aplicação, é um preço bastante apelativo.

Por último, RAM e preço não é tudo que se sabe sobre o Samsung Galaxy J6 (2018). Efetivamente, sabe-se também que o terminal será apresentado oficialmente no próximo dia 21 de maio, ou seja, na terça-feira seguinte.

Assim, mais uma vez, há que dizer que ainda há tempo para que se fique a saber mais ainda sobre o mais recente smartphone da linha J da empresa asiática. Sem dúvida que o Samsung Galaxy J6 (2018) será um equipamento Android a ter em consideração.

Até lá, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

lay Filmes

d mais populares neste momento

ndroid mais cedo do que se esperava

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.