Android. Samsung prepara-se para lançar os Galaxy J4+ e Galaxy J6+

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Em breve teremos dois novos smartphones Android da atual líder de mercado, os Samsung Galaxy J4+ bem como o Galaxy J6+. Agora já podemos contemplar as suas linhas, cores bem como as principais características bem antes da sua apresentação oficial.

Em primeiro lugar, espera-se que a apresentação destes dispositivos Android tenha lugar na Índia, o 2º maior mercado mundial de smartphones. Todavia, acredita-se que os dispositivos cheguem a praticamente todos os mercados mundiais, tal como os seus antecessores.

Vê ainda: Instagram traz nova funcionalidade para quem gosta de compras online

Em segundo lugar, ambos os Samsung Galaxy J6+ bem como o Galaxy J4+ serão dispositivos de gama baixa. Por conseguinte serão económicos mas sem que isso os impeça de serem bem construídos e de trazerem novos trunfos para 2018.

Em terceiro lugar acredita-se, graças aos vários rumores, que pelo menos o Samsung Galaxy J6+ traga um leitor de impressões digitais. O factor surpresa será a sua possível colocação na lateral do smartphone Android e não na traseira ou no botão frontal - Home.

Em breve teremos um novo Samsung Galaxy J6+

De igual forma podemos ver que este dispositivo de entrara apresentará também uma câmara dupla na sua traseira. Esta é uma das atuais tendências do mercado de dispositivos móveis e chega também aos dispositivos de entrada. Note-se também a sua construção metálica e traços (linhas) características da marca. Ainda assim podemos ver também que as suas margens laterais estão agradavelmente reduzidas.

Apesar de não podermos assegurar a veracidade destas imagens (renders) do produto, as mesmas vão ao encontro das fugas anteriores. Por conseguinte considero extremamente provável termos um dispositivo Android tal e qual o mostram estas novas representações.

A nível de características técnicas o maior dos terminais Android terá um ecrã de 6 polegadas de diagonal. Todavia teremos uma modesta resolução de 1480×720 pixéis, portanto o padrão HD+ bem como um ecrã AMOLED.

Em segundo lugar podemos contar também com o processador de entrada da Snapdragon 425 bem como um total de 3GB de memória RAM. Em seguida encontraremos também uma bateria de 3300mAh de capacidade, dual-SIM e o sistema operativo Android Oreo 8.1. Teremos também 32GB de armazenamento interno.

Alinhamento Android contará também com o Galaxy J4+

Olhando agora para o mais modesto dos novos terminais, o Galaxy J4+ teremos aqui essencialmente o mesmo panorama. Acredita-se que o seu processador, ecrã e memória sejam exatamente os mesmos, apenas sem o leitor de impressões digitais.

Importa frisar que todas estas imagens nos chegam através da cadeia de venda a retalho Belsimpel, sediada na Holanda. Aí, ambos os terminais Android foram listados bem antes da sua apresentação oficial.

Em suma, são dois novos e modestos terminais Android para o segmento de entrada ou gama baixa. Já a nível de preços, para o Samsung Galaxy J6+ serão necessários 239€ para o adquirir. Por outro lado, o Galaxy J4+ custará uns modestos 189€.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor Magic 2 vai chegar com surpresa para os utilizadores

Google Play Store: Aproveita 14 aplicações Premium temporariamente grátis

iOS 12: Chega hoje e mudará tudo isto no teu Apple iPhone e iPad

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.