Android. Especificações do Samsung Galaxy J4 (2018) foram reveladas

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy J4 (2018) integrará o leque de smartphones de gama-baixa da Samsung a apresentar no ano atual. E, de facto, pode dizer-se que o equipamento Android tem um enorme potencial.

Com efeito, o dispositivo que deverá acompanhar o J6 (2018) no mercado terá um conjunto de especificações bastante apelativo. Embora não siga o mais futurista design sem margens que todos querem ter, não deixa de ser um smartphone muito interessante.

Vê ainda: LG G7 ThinQ supera o número de pré-vendas do LG G6

O Samsung Galaxy J4 (2018) terá um ecrã de 5,5 polegadas, cuja resolução se fixa nos 720p. Porém, a qualidade do mesmo será Super AMOLED, pelo que já justifica só nesse aspeto. Mas isso não é tudo.

O gama-baixa da empresa sul-coreana, que é que se pode chamar assim, terá um processador Quad-Core, Exynos 7570 e uma gráfica Mali-T720 MP1. Estes, por sua vez, estarão aliados a 2GB de RAM - pelo menos para este modelo.

Samsung Galaxy J4 (2018) será o próximo Android de gama-baixa da empresa!

Quanto a câmaras, terá apenas duas. Isto é, uma atrás e uma à frente, com 13 e 5MP, respetivamente. Já um dos aspetos mais importantes de um smartphone, a sua bateria, fixar-se-á nos 3000mAh.

Esta última, aliada ao Android Oreo que virá de fábrica com o Samsung Galaxy J4 (2018), tendo por base as suas especificações, deverá ser capaz de conceder uma excelente autonomia. O maior "senão" é mesmo o seu preço.

Depois de ontem se ter dissecado alguns dos detalhes do J6 (2018), que deverá chegar ao mercado por aproximadamente 160€, não faz sentido que o Samsung Galaxy J4 (2018) tenha um preço tão parecido com esse. Ou seja, pelo menos de acordo com o que o rumor refere.

Por isso, das duas uma: ou o J6 será mais caro do que o valor referido anteriormente, ou o J4 mais barato. Infelizmente, é mais provável que o J6 - a apresentar na próxima terça-feira - seja mais caro do que se esperava.

Resta esperar par ver. Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que nação percas nenhum detalhe acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi prepara smartphone especial para celebrar o 8.º aniversário

alaxy Note 9

Google Home já pode reproduzir o conteúdo da Google Play Filmes

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.