Samsung Galaxy J1 mini prime Android
Este modesto smartphone, bastante popular no Brasil, é um dos primeiros a receber a atualização.

A história repete-se. São os terminais mais modestos da tecnológica norte-americana os primeiros a receber esta importante atualização do sistema Android. Mais concretamente, a atualização de segurança referente ao mês de abril de 2018 que também já chegou aos Galaxy J3 (2017). Além disso, podem também consultar aqui, tudo o que muda com esta nova atualização do Android. Agora, chega ao Samsung Galaxy J1 mini prime.

Com efeito, este Samsung Galaxy J1 mini prime é um dos mais modestos, mais baratos e menos impressionantes dispositivos da marca. Agora, cumprindo a já tradição da marca em atualizar em primeiro os dispositivos de gama baixa, está já a chegar a este modesto terminal.

Vê ainda: Google Pixel Launcher, a solução ideal para o teu antigo Android

Sendo o Samsung Galaxy J1 mini prime um dispositivo tão modesto, apenas alguns mercados o receberiam. Agora, aos mercados a que ele tiveram direito, está a chegar esta atualização de segurança para o sistema operativo Android. Ora, no seu interior temos algumas mudanças efetivamente importantes.

Mais concretamente, a atualização de segurança de abril de 2018 acaba por corrigir um total de 7 vulnerabilidades críticas para o sistema operativo Android. Além disso, vem neutralizar dezenas de vulnerabilidade de médio e baixo risco para este sistema operativo. De igual forma, temos também a correção de 8 vulnerabilidades encontradas no sistema (UI) da própria Samsung.

Samsung Galaxy J1 mini prime recebe nova atualização do Android

Posto isto, caso tenhas um Samsung Galaxy J1 mini prime então fica atento ao teu centro de notificações. Em breve, via OTA (over the air), chegará uma nova versão do firmware para o teu smartphone Android. Com o número de compilação J106FJVU0ARC4, esta é a versão que já está a ser distribuída para o terminal Android. Aliás, muito em breve poderás encontrar este novo software de sistema no repositório do Sammobile, publicação dedicada a todos os desígnios da Samsung.

Ora, uma vez que a Samsung costuma atualizar em primeiro lugar as suas ofertas de gama baixa, em seguida esta mesma atualização deverá chegar aos Galaxy A. Sendo estes os terminais de gama média, tudo indica que sejam os próximos na fila de espera pela atualização (patch) de segurança de abril.

Assim que a notificação de atualização chegar ao teu terminal lembra-te de descarregar a atualização via Wi-Fi. Isto para não sobrecarregares o teu pacote de dados. Mais ainda, lembra-te de carregar a bateria do teu equipamento com pelo menos 50% de carga antes de dar início à instalação.

Para último, por razões que nos são alheias, costumam ficar os dispositivos móveis da gama alta. Aqui encontram-se os Galaxy S e os Galaxy Note. Mais ainda, assim que começar a chegar a outros terminais também serão os primeiros a saber.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawetenta convencer-te a optar pelos seus Huawei P20

Google Play Store cresceu mais do que a Apple App Store em 2017

OnePlus 6 trará gestos para navegação neste topo de gama Android

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).