Samsung Galaxy A9s: Detalhes das câmaras no revolucionário Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O revolucionário smartphone Android, Samsung Galaxy A9s, deverá ser anunciado de forma oficial já amanhã e isto significa que teremos provavelmente o primeiro smartphone com 4 câmaras traseiras no mercado.

O Samsung Galaxy A9s poderá até não ser fantástico a nível visual, principalmente se seguir a ideologia de design das fugas de informação, contudo, apresentará uma nova ideologia aos equipamentos da marca.

Vê ainda: Google Play Store: Faz aqui o download da nova versão

Os rumores referem que o terminal Android contará com 4 câmaras traseiras e esta nova informação do conhecido leaker Evan Blass @EvLeaks, aponta para que câmara serve.

Samsung Galaxy A9s com 4 câmaras para todas as possibilidades

Normalmente os fabricantes de smartphone adaptam as suas câmaras com um bom software. Por exemplo, olhemos para o Google Pixel. O terminal conta apenas com uma câmara traseira e faz melhor trabalho em "modo retrato" que smartphones com duas câmaras.

Ou seja, a Samsung ao introduzir 4 câmaras acredita-se que não deverá trabalhar muito no software e utilizará os sensores necessários para cada fotografia. Porém, se o software for trabalhado, podem perfeitamente tirar fotografia com as 4 lentes e fazer da fotografia bem melhorada.

Espera-se que o Samsung Galaxy A9s chegue com o processador Qualcomm Snapdragon 660, 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna. Ao que parece, o dispositivo trará ainda uma construção de vidro e sensor biométrico na parte traseira.

Eis as funcionalidades de cada câmara no revolucionário smartphone Android

Relativamente às câmaras teremos um com grande angular de 120º com 8MP. Logo depois uma câmara 2X zoom com 100MP. Em terceiro lugar uma câmara principal com 24MP e abertura f/1.4. Por último uma câmara de 5MP apenas para criar o efeito desfoque.

São câmaras demais para um gama-média. Assim sendo, acredita-se que este terminal possa ter um valor um pouco acima dos normais intermediários da marca.

Não sabemos até que ponto é que o Samsung Galaxy A9s chegará ao nosso mercado, contudo, não vejo porque não!

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy S10: 3 modelos registados nas entidades oficiais

Gmail: Nova funcionalidade fará o teu email mais inteligente

Galaxy A7 (2018) será o primeiro a trazer gestos de navegação

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.