Home Android

Android. Realme U1 esgota em poucos minutos na sua primeira ‘flash sale’

Realme U1 gama-média slefies Android smartphone
O novo Realme U1 já fez sucesso na Índia, esgotando em poucos minutos

A subsidiária da Oppo continua a crescer a olhos vistos no segundo maior mercado do mundo, Índia. Não tendo apresentado ainda planos para se expandir para a Europa, continua decididamente a solidificar a sua posição no mercado indiano. Prova disso mesmo, é o sucesso do novo smartphone Android, Realme U1.

Desde a sua recente criação, a fabricante chinesa já lançou 5 smartphones destinados principalmente ao mercado indiano, e todos eles conseguiram alcançar grande sucesso. Por isso, continuamos com a esperança que a marca decida em 2019 apostar nos mercados europeus.

Vê ainda: Realme U1 é (quase) tudo o que desejava ver na Xiaomi e Honor

O Realme U1 teve hoje a sua primeira ‘flash sale’ através da Amazon Índia. Em apenas poucos minutos, as 205 mil unidades disponíveis foram todas vendidas. Assim, fica uma vez mais comprovado que os utilizadores continuam a depositar bastante confiança nos seus smartphones.

Realme U1 fica esgotado na sua primeira ‘flash sale’ em poucos minutos

Ainda que seja a mais recente fabricante de smartphones a destacar-se, já se apresenta como uma possível ameaça a fabricantes de maiores dimensões como por exemplo a Xiaomi e Honor.

Relembro que estas duas gigantes são responsáveis pela grande maioria de vendas, especialmente no segmento de smartphones gama-média. Caso a Realme continue a apresentar uma evolução a este ritmo, poderemos em breve ver uma competição ‘a três’.

Realme U1 Xiaomi Honor

O Realme U1 foi publicitado como sendo um verdadeiro profissional das selfies. Assim, graças à sua câmara frontal de 25 megapixels e auxílio de avançadas capacidades IA (inteligência artificial), consegue captar selfies de uma qualidade bastante surpreendente. No seu painel traseiro, podes encontrar uma dupla câmara (13MP + 2MP).

Quanto às suas restantes especificações, chega com o processador MediaTek Helio P70, 3GB/4GB de RAM e 32GB/64GB de ROM. Por fim, o seu ecrã de 6,3″ polegadas tem uma resolução Full HD+ e chega alimentado por uma bateria de 3500mAh.

Editores 4gnews recomendam:

Android: Vocês realmente querem o Dark Mode no vosso smartphone

Xiaomi Pocophone recebe atualização que vais querer ter

Xiaomi Mi A1 começa finalmente a receber o Android Pie (beta)

Via

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!